Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo:

Chat apenas para duvidas rapidas
@  Jorjx : (22 setembro 2017 - 11:39 ) Olá amigo. Na parte inferior do fórum você verá a opção "Equipe de Moderação" clicando la você saberá. Bom jogo!
@  ryzen : (22 setembro 2017 - 11:08 ) apenas curiosidade
@  ryzen : (22 setembro 2017 - 11:08 ) mundando de assunto uma duvida q eu sempre tive e quantos de gm tem pra cuidar do server poderia me dizer?
@  Holister : (22 setembro 2017 - 11:07 ) kqowekoq
@  Holister : (22 setembro 2017 - 11:07 ) cerco
@  Holister : (22 setembro 2017 - 11:05 ) bora quero terminar o sos
@  PandarenBR : (22 setembro 2017 - 11:04 ) Datacenter está instavel,logo vai estar ok,amigo fique tranquilo
@  ryzen : (22 setembro 2017 - 10:54 ) qual e o problema com server?
@  PandarenBR : (22 setembro 2017 - 06:27 ) A new topic called Update - 22/09/2017 - Quest was created on forum ChangeLog
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:42 ) A new topic called bug jc opala tigre não dropa level 500 was created on forum Sugestões e Críticas
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:15 ) desculpa é porque não consegui criar
@  Richter : (22 setembro 2017 - 01:14 ) Se eu ver uns dos 2 usando o chat aqui de novo pra isso, vou mutar
@  Richter : (22 setembro 2017 - 01:14 ) Pessoal, peço que não usem esse chat para discutir sobre difuculdades e bug do jogo. Por favor crie um Tópico sobre o assunto, Ou mande PM para algum GM aqui do forum > Este Char é APENAS PARA DÚVIDAS RAPIDAS. Suporte é outro lugar
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:09 ) opala tigre é pra vim com a prospecção de minerio de ferro fantasma, só que não está vindo, complicado ficar travado assim, porque passei a tarde ontem upando, é cansativo pra ficar parado asssim kk
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:08 ) o unico meio é fazendo esse anel : http://pt.wowhead.co...661/anel-ornado
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:07 ) meu level ainda não deixa prospectar kyparita e trilio, pede 550 ainda to 500
@  Vonblack : (22 setembro 2017 - 01:05 ) se vc se refere a materia base pra poder upar JC desista, eu dropei um uma unica vzs de maneira bem aleatoria, esse opal tiger parece só cair de kyparita e ou trillio negro
@  rigobertomen... : (22 setembro 2017 - 01:01 ) Gente não estou conseguindo criar um topico, então venho por meio daqui relatar, estou a um tempo prospectando minerio de ferro fantasma para pegar Opal tiger, mas não dropa nenhuma :( , preciso de 5 pra prosseguir no up, mas infelizmente não está dropando... é isso. vlws.
@  PandarenBR : (22 setembro 2017 - 12:08 ) No seu wow,apague pasta cache
@  Vonblack : (22 setembro 2017 - 07:28 ) primeiro iron fur great bull de perene , ao lado da pedra do buff de chi ji ta causando DC

Foto

Defesa Eviscerar (Mercader)

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 Gobbler

• Gobbler
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoStormwind

Postado 07 janeiro 2017 - 04:25

Perfeito Warlockholmes

• 0

jOkDxhC.jpg

Líder Fundador Gobbler

Lex Level

#22 Eleven

• Eleven
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 3 posts

Postado 07 janeiro 2017 - 04:34

Mérito dele bater 300k, assim como eu curo 300k em Bg e Wpvp, ja sofri na mão do Mercader em bg de monk heal.  

• 0

#23 Marisa

• Marisa
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 20 posts
  • LocalizaçãoSalém

Postado 07 janeiro 2017 - 06:16

Desculpe mais  muitas spell's  estao bugadas no serve  , sei q é chato ta falando sem mostrar nada e bla bla bla ,  mais algumas classes estao ''BUFFADAS'' literalmente  , outras possuem bug's de skills > talentos >passivas etc etc mas enquanto n sentar pra discutir isso  pra da uma AT no servidor , o pvp vai continuar desequilibrado  , eu mesmo com alguns amigos demos uma pausa  aki no pandarenbr  , estamos apenas acompanhando o Forun  esperando alguma coisa ser feita pelo menos na questao do PVP  , sei q é difícil ter q lidar com  tanta coisa ate mesmo pq tem a questao do PVE  mais acho q um trabalho prioritário na questao do pvp deveria ser tomada o mais rapido possivel pq esta horrivel  desculpa a sinceridade , ate pq faz meses que espero essas mudanças  ou se n pelo menos uma data que fale ,- n dia X vamos sentar e  ver o q podemos fazer , e deixar os jogadores a par de tudo >> eu gosto mt do serve mais precisa  trabalhar mais assim acaba o mimimi 

• 2

#24 PandarenBR

• PandarenBR
  • Administrador
  • Administrator

• 729 posts
  • Servidor:PandarenBR

Postado 07 janeiro 2017 - 06:35

Servidor tem seu tempo

Correçao viram conforme sera 

É servidor 100% free,sendo assim depende de contribuiçao do servidor nao paga nem maquina.

Titans 3 anos para pvp funcionar

Pandashaw até hoje é bugado

Panda xx que todos conhece tem mais de 5 anos online contra nos com 7 meses online.

7 meses estamos melhor que muitos servidores na epoca que abriu.

Nao temos equipe que nem blizzard

Temos 1 pessoa para acertar e ele vai fazer no seu tempo.

Aqueles quer coisas para ontem blizzard  está disposiçao com compra do pacote do jogo e mensalidade.

Deveria agradecer por jogar pandaria com 22 ms  e 100% free

Nosso  servidor é estavel e jogavel,perto do que era  quando outros abriu

Estamos muito melhor,que eles quando iniciou.

Aqui tera correçoes no seu tempo.

Desde já obrigado

• 3

#25 mateus_rosaria

• mateus_rosaria
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 1 posts

Postado 07 janeiro 2017 - 07:54

Desculpe mais  muitas spell's  estao bugadas no serve  , sei q é chato ta falando sem mostrar nada e bla bla bla ,  mais algumas classes estao ''BUFFADAS'' literalmente  , outras possuem bug's de skills > talentos >passivas etc etc mas enquanto n sentar pra discutir isso  pra da uma AT no servidor , o pvp vai continuar desequilibrado  , eu mesmo com alguns amigos demos uma pausa  aki no pandarenbr  , estamos apenas acompanhando o Forun  esperando alguma coisa ser feita pelo menos na questao do PVP  , sei q é difícil ter q lidar com  tanta coisa ate mesmo pq tem a questao do PVE  mais acho q um trabalho prioritário na questao do pvp deveria ser tomada o mais rapido possivel pq esta horrivel  desculpa a sinceridade , ate pq faz meses que espero essas mudanças  ou se n pelo menos uma data que fale ,- n dia X vamos sentar e  ver o q podemos fazer , e deixar os jogadores a par de tudo >> eu gosto mt do serve mais precisa  trabalhar mais assim acaba o mimimi 

Tem coisa bugada sim, mas da pra jogar,faz igual eu c vira e joga dando o seu melhor, eu sempre venho fazendo isso,ces nao pode fazer igual?olha q minha classe ta bugada pra pior e nem por isso eu fico chorando...acostumei a jogar na desvantagem sem chorar,entaum menos ao reclamar de algo,principalmente quando a main class esta bugada pra vantagem! Maioria dos cara so sabe fala ``ta bugado `` mas q q adianta falar q ta `´bugado `` c nao reporta? nego acha  q gm tem bola de cristal.C nao reportar os bugs o gm nao vai ter como saber o q esta bugado, gm nao joga 24 horas igual ``nós``,entaum temos q fazer nossa parte tambem,c geral pensar assim, o serve irar evoluir bastante!

• 2

#26 shadowpower

• shadowpower
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 4 posts

Postado 07 janeiro 2017 - 09:30

Servidor tem seu tempo

É servidor 100% free,sendo assim depende de contribuiçao do servidor nao paga nem maquina.

Panda xx que todos conhece tem mais de 5 anos online contra nos com 7 meses online.

Aqueles quer coisas para ontem blizzard  está disposiçao com compra do pacote do jogo e mensalidade.

Desde já obrigado

Sou voluntário a ajudar o pouco tempo de ferias que ainda tenho , alguma experiência de wow (10 anos) e 5 de blizzard , já tive servidor mas tem tempo , acho que alguns coisas básicas serão fáceis de resolver outras não. Não quero dinheiro , quero jogar num servidor brasileiro com qualidade ! ( na blizzard eu PAGO pra jogar com 200 de ms !!!!) entendo que a Staff não da muito assunto a qualquer um pois tem muita gente querendo algo deles mas deixo aqui publicamente que fui voluntario.

O melhor deste servidor por incrível que pareça são as pessoas que jogam aqui , muito legais e ajudam os outros , geralmente só tem pela saco e trollzinho br.

• 3

#27 aadm

• aadm
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 4 posts

Postado 10 janeiro 2017 - 08:12

Servidor tem seu tempo

Desde já obrigado

Realmente tenho que concordar com o Admin pq eu ja vim de outro server que nao tinha 1/3 das BG que tem aqui e tambem to em casa pq foi o unico server BR dedicado a essa expansao que encontrei de resto é resto.

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos