Ir para conteúdo


Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo: Chat apenas para duvidas rapidas,caso precise de suporte ,use help desk ou crie topic no forum. Obrigado
Leia - Regras de chat
@  Alado : (20 julho 2017 - 07:18 ) Loot dos celestial dropa sempre a msm coisa, bom pra desencanta.
@  Jorjx : (20 julho 2017 - 07:13 ) Até la, abraço!
@  Jorjx : (20 julho 2017 - 07:13 ) em relação ao loot e ao boss no centro (yu'lon, the jade serpent), eu criei um topic na area da staff... to no aguardo algum GM ou Admin responder para eu te dar uma resposta correta.
@  Jorjx : (20 julho 2017 - 07:13 ) "Meu nome é Claudio" A gente não somos GM ingame para testar isso no momento, estamos apenas tomando conta do forum tirando duvidas, etc...
@  Meu nome é C... : (20 julho 2017 - 07:08 ) todo mundo de azeroth sabe q os loot só vem a amesma coisa faz favo abrço
@  Meu nome é C... : (20 julho 2017 - 07:07 ) faz 6 teste em cada celestial faz favo n faz só em um n
@  Meu nome é C... : (20 julho 2017 - 07:07 ) Richer você chegou a testar o loot dos celestiais? Se sim me mostra ai oq dropou 6x seguidas faz favor. se tiver bugado pede pro adm arrumar quando ele tiver tempo
@  Ross : (20 julho 2017 - 12:14 ) :huh:
@  Richter : (20 julho 2017 - 12:01 ) Minha mente bugou por causa da postagem de Statos do Ely, kkkk
@  Richter : (20 julho 2017 - 11:59 ) Deixa pra la...
@  Richter : (20 julho 2017 - 11:59 ) Sim, eu entendi errado, rsrs
@  Jorjx : (20 julho 2017 - 11:55 ) nao é fear do chi-ji, e sim fear que os players fica dando nele entre outros ccs tambem que o "boss" recebe.
@  Richter : (20 julho 2017 - 11:33 ) no wowhead nenhum das skill dela fala algo equivalente a fear, só a perte de ficar longe do AoE que ele faz os furacão de fogo
@  Richter : (20 julho 2017 - 11:32 ) Acho que essa Garça não tem fear não
@  Update status : (20 julho 2017 - 10:35 ) New status update posted by Elyrion - Garça vai ficar 2 dias fora de vista,Não é pq GM ''não corrige'' o fear que eu devo bugar .
@  Update status : (20 julho 2017 - 10:35 ) New status update posted by Elyrion - Garça vai ficar 2 dia fora de vista,Não é pq GM ''não corrige'' o fear que eu devo bugar .
@  Update status : (20 julho 2017 - 01:04 ) New status update posted by Jorjx - Don't worry, be happy ✌
@  Jorjx : (20 julho 2017 - 01:00 ) .
@  Ross : (19 julho 2017 - 09:10 ) B)
@  Jorjx : (19 julho 2017 - 08:16 ) boss de SoO só sexta no mesmo horário, hoje esta valendo apenas para ToT

Foto

Boa compra

Boa compra suposto erro

  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 lambidaejurema

lambidaejurema

    Novo

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 07:02

Bom dia caro Adm veio comunicar por meio deste que eu tentei realizar uma contribuição desde ontem dia 08/01/2017 pelo boa compra e sempre é cancelado no final a compra tentei varios modos de pagamentos e inclusive cartões diferentes gostaria de saber se o sistema esta fora do ar ou se tem algum erro rolando espero o retorno 

grato : Bilico :D

Arquivo(s) anexado(s)



#2 Mercader

Mercader

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts
  • LocalizaçãoCampina Grande-PB

Postado 09 janeiro 2017 - 08:06

Isso Ocorre por erro de dados Fornecidos..uma vez...q o pagamento foi cancelado,o cartão fica bloqueado..por esse meio de compra,como segurança contra fraldes 
isso ocorre deis de um erro digitado....a o seu cep incorreto,da fatura do cartão..qualquer dados fornecidos..tem q esta compatível com o cadastro do cartão
Vc só poderá utilizar esse cartão novamente por esse meio de compra,si vc desbloquear com a impresa que o fornece.


Clebio da Silva Campos


#3 lambidaejurema

lambidaejurema

    Novo

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 janeiro 2017 - 08:16

Eu ja tinha feito a contribuição anteriormente com o mesmo cartão colocando os mesmo dados e ocorreu tudo certo e testei 3 cartões ja complicado kkk !



#4 admin

admin

    Administrator

  • Administrador
  • 627 posts
  • Servidor:PandarenBR

Postado 09 janeiro 2017 - 11:00

Entre em contato coim a PagSeguro, pois não temos acesso a motivos de cancelamento.

Pode ser alguma divergência de dados.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos