Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo: Chat apenas para duvidas rapidas,caso precise de suporte ,use help desk ou crie topic no forum. Obrigado
Leia - Regras de chat
@  Giomeister : (24 junho 2017 - 01:29 ) Admin não se preocupe, só estou tirando uma dúvida com o Cybran em relação ao update sobre os DR's.
@  DevCybran : (24 junho 2017 - 12:48 ) @Giomeister identifiquei o share DR do paralytic poison, o mesmo da DR em STUN_SHORT, ou seja, em stuns como Entrapment, Earthquake, Charge, Dragonroar etc. DR class alterado.
@  admin : (23 junho 2017 - 11:35 ) Cara vou avisar BUG é help desk  ,aqui é  apenas para duvidas rapidas,proxima vou dar block
@  stheff : (23 junho 2017 - 11:20 ) NAO TO CONSEGUINDO LOGAR SERVER OFF?
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:49 ) Por ser classificado como ''Random Stun'', o Paralytic Poison não deveria dividir DR com outros stuns. Aqui a lista de skills que mostra quais contam no DR. http://wow .gamepedia .com/Diminishing_returns (coloca os pontos)
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:41 ) https://www .youtube. com/watch?v=xpxmk3bP7Bw&t (coloca os pontos) dos minutos 2:17 até 2:22 mostra o Paralytic Poison dando stun de 3 sec mesmo após eles ter dado Cheap & Kidney no warr.
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:33 ) Mas assim faria o talento Paralytic Poison ser useless, já que ele é usado principalmente por causa de não dividir DR com outros stuns.
@  DevCybran : (23 junho 2017 - 03:40 ) @Giomeister, não só com Cheap, Kidney etc, mas sim com todos os stuns, pois efeitos de stun dão DR em efeitos de stun.
@  Update status : (23 junho 2017 - 10:08 ) New status update posted by Elyrion - Daqui a pouco vou levar mute por flodar'' na área de Banimento do Fórum!,Fazer oq ;-;
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 02:59 ) Se desejar posso procurar provas(do original) que não deveria dividir o DR e enviar para você pelo PM no forum ou se desejar, pelo help desk mesmo.
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 02:55 ) Cybran, peço para que de uma olhada no Paralytic Poison. Se eu não estiver enganado ele não deveria dividir DR com outros stun como Cheap Shot ou Kidney Shot.
@  DevCybran : (23 junho 2017 - 02:40 ) http://pandarenbr.co...-update-230617/
@  Ross : (22 junho 2017 - 12:40 ) '-'
@  Update status : (21 junho 2017 - 11:54 ) New status update posted by Giomeister - living and learning
@  Update status : (21 junho 2017 - 11:54 ) New status update posted by Giomeister - living and learning
@  Visitante : (21 junho 2017 - 10:57 ) bom dia
@  Azeroth : (21 junho 2017 - 10:44 ) Bom dia :)
@  Visitante : (20 junho 2017 - 11:07 ) Boa noite
@  Vbox : (20 junho 2017 - 07:57 ) ps: disniqqa char meu :P
@  admin : (20 junho 2017 - 07:56 ) Antes de começar acusar e melhor ,mostrar prova nao gosto que largue nome das pessoas ,sem uma rota de provas.

Foto

PvP Montage!

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts
  • Servidor:PandarenBR

Postado 29 dezembro 2016 - 07:32

Falae pessoal! Meu video pvp finalmente saiu. Deem uma olhada lá :D

#2 diegopc

diegopc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocalizaçãoPE Recife

Postado 29 dezembro 2016 - 07:40

Ai sim Demorou mais chegou Parabéns Joga Muito  :)  :)  :)  :)

#3 zicagames23

zicagames23

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 30 dezembro 2016 - 12:16

Top , espero mais conteudos como este

#4 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 30 dezembro 2016 - 12:20

Fico feliz que tenham gostado! Se o pessoal tiver curtido eu inicio um canal de warlock no servidor XD

#5 dblackx

dblackx

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 30 posts

Postado 30 dezembro 2016 - 12:40

Fico Foda 

#6 Marisa

Marisa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 posts
  • LocalizaçãoSalém

Postado 30 dezembro 2016 - 11:29

melhor warlock desse serve 

#7 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 30 dezembro 2016 - 01:08

Obrigado pessoal XD

#8 Justice

Justice

Novo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • LocalizaçãoSão Lourenço, MG

Postado 02 janeiro 2017 - 12:22

Esse cara joga muito, mas ele já está full (e ainda tem a capa lendária!) e nós, nas BG's, não estávamos. 

Bater em cachorro morto é mole!

Hahaha, mas jogar bem, ele joga sim!

#9 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 02 janeiro 2017 - 07:32

Pessoal, o objetivo desse vídeo nunca foi e nunca será mostrar habilidade ou superioridade a alguém.
Eu comecei a jogar de Destruction warlock porque eu sempre fiquei maravilhado assistindo os PvP montages de vários bruxos que eu sempre gostei. Eu já assisti Adouken 3 e Cobrak 17 umas 100000 vezes e ainda assisto porque eu amei o conteúdo que trouxeram e sempre quis trazer algum vídeo parecido para que outra pessoa possa assistir e se sentir da forma que eu me senti assistindo vídeo deles.
Eu não quero que as pessoas assistam esse vídeo e digam "Nossa, ele joga bem", Nunca foi esse o meu objetivo. O que eu quero é que as pessoas assistam e se divirtam com o vídeo.
Quanto ao que você disse Justice, você esta certo. eu sou full 550 e ainda tenho a capa lendária e quase todos que apareceram no vídeo ainda eram full bg ou quase, mas como eu disse, não quero mostrar habilidade ou superioridade, é praticamente impossível solar 2 pessoas com o mesmo gear e habilidade que você.
Mas a capa lendária eu usei apenas em algumas partes do vídeo para ficar bonito, eu não uso capa lendária em combate 1vs1 ou Arenas. Se você me encontrar na muralha pode me inspecionar que você não verá a capa. Eu comprei ela com a intenção de ajudar o servidor e porque acho ela LINDA demais. Vai falar que não da aquele arrepio quando a capa ativa e solta aquelas ondas? Hahaha
Não me entendam mal pessoal, apenas quero trazer um conteúdo legal para vocês :D

#10 zicagames23

zicagames23

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 54 posts

Postado 02 janeiro 2017 - 09:56

E mano nao existe essa coisa de jogador pro , todas as skill que ele tem um bruxo destro tbm tem , um jogador bom e aquele que joga e se divertir jogando o jogo seja como for o jogo nao foi feito pra vc ser o melhor no pvp sim pra se joga com seus amigos e se divertir .

#11 Zeus

Zeus

The god of Olympus

• Administrador
  • 142 posts

Postado 03 janeiro 2017 - 02:36

E mano nao existe essa coisa de jogador pro , todas as skill que ele tem um bruxo destro tbm tem , um jogador bom e aquele que joga e se divertir jogando o jogo seja como for o jogo nao foi feito pra vc ser o melhor no pvp sim pra se joga com seus amigos e se divertir .

o wow precisa de mais pensamentos como esse.

Sobre o Sharon, a edição ficou Pika  B)

Imagem Postada

#12 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 03 janeiro 2017 - 12:11

Também concordo com nosso amigo ali encima, WoW não foi feito para ser o melhor e sim para jogar e se divertir com os amigos :D
Vlw ae Zeus XD

#13 Justice

Justice

Novo

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • LocalizaçãoSão Lourenço, MG

Postado 03 janeiro 2017 - 05:33

Corcordo plenamente. (Em partes!)

Não gosto e nem tenho a intenção de ser polêmico. Só fiz o comentário da capa e da gear dele porque é lindo de ver aquela Chaos Bolt critando 200k na carcaça dos caras, dando aquele tão esperado hit kill.

Eu amo jogar WoW. Faço isso desde 2006. Fui pra Blizz no início do Cata e joguei lá até o fim da WoD (Warlords of Draenor).

Jogar com os amigos é, sem dúvida, o auge do game. Todo ele é focado em 'jogar em grupo'. Raides, Campos de Batalha, enfim, tudo!

Mas não sejamos hipócritas em dizer que é só isso que importa.

No nosso site (http://pandarenbr.com/ranking.php), temos sistema de Rankings. Isso é normal do MMORPG. Quanto mais se joga, mais se quer jogar pra poder ser muito bom ou ser o melhor. É por isso que jogamos também. Pelo menos eu sou assim.

Faço arena, faço BG, me esforço pra ter as coisas fiz umas 5 profissões nos meus Alts pra não ter que comprar nada de ngm (Enchant, Glifo, Gemas pra engaste, etc), tudo isso na intenção de ser 'reconhecido'.

Enfim, isso não é lição de moral não, tá? Longe disso.

Abraço a todos e 'vamo que vamo' !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos