Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo:

Chat apenas para duvidas rapidas
@  Jorjx : (20 outubro 2017 - 12:40 ) Por que até então, parece que você está indo BG no horário de rate x2 com um char e com o outro, fora do horário. Aguardando as images. Boa noite
@  Jorjx : (20 outubro 2017 - 12:39 ) Olá @Deusa, se possível me envia as imagens do horário que você está indo BG com ambos os chars (de cada facção) para eu poder solucionar o problema
@  Deusa : (19 outubro 2017 - 07:37 ) testei em outros dois e é muito inferior, tem como me ajudarem?
@  Deusa : (19 outubro 2017 - 07:37 ) ai, queria saber se é só comigo, to ganhando pouquinha honor  comparado aos outros char da horda
@  chaparral : (18 outubro 2017 - 07:32 ) Obrigado Ritcher! O problema foi solucionado sim. vlw!
@  Piolho : (17 outubro 2017 - 10:30 ) A new topic called Hack de Boa Na Bg was created on forum Suporte Geral
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 07:58 ) Server ON agora,
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 07:57 ) Devem estar dando manutenção talvez! Acho que Cybran tá corrigindo alguns problemas e precisou desativar o server temporariamente, sei lá!
@  dblackx : (17 outubro 2017 - 07:54 ) porque o servidor ta off ?
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 07:49 ) Amigo, não faço previsões ! hehe!
@  Rmb : (17 outubro 2017 - 07:48 ) Previsão de retorno ?!
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 07:43 ) Tá parecendo.
@  Rmb : (17 outubro 2017 - 07:43 ) manutenção ?
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 07:17 ) Alguma ajuda?
@  ewertonsz : (17 outubro 2017 - 12:04 ) A new topic called evento mmundial "NOTURNALIA" was created on forum Suporte Geral
@  PandarenBR : (17 outubro 2017 - 07:48 ) A new topic called Update  - 17/10/2017 was created on forum ChangeLog
@  chaparral : (17 outubro 2017 - 01:37 ) Fiz raide Cerco e fiquei com um bug na tela após morrer pro boss. Agora não quer sair a barra do feitiço Orgulho do boss e já fiz a solução que foi passada via ticket. Help Desk ninguém atende! Faço e fica lá e ninguém lê! Preciso do suporte de vcs pra resolver esse bug do jogo!
@  Jorjx : (14 outubro 2017 - 10:23 ) A new topic called 21/10 - Evento 3v3 was created on forum Assuntos Gerais
@  Jorjx : (14 outubro 2017 - 09:45 ) A new topic called [Evento] PvP - Top Damage/Heal was created on forum Eventos PandarenBR
@  Sonstar : (14 outubro 2017 - 09:20 ) Deixa pra lá, passei um bom tempo fazendo o guia pra virar isso https://imgur.com/a/ICMSF

Foto

Qual classe contém o melhor desempenho em JxA e JxJ em sua opniao?

Criar Personagem Char Melhor Recomendado PvP PvE JxA JxJ Fazer

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Enquete: Qual classe contém o melhor desempenho em JxA e JxJ em sua opniao? (17 membros votaram)

A classe com melhor desempenho para JxA em sua opinião é

1. Guerreiro (1 votos [5.88%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 5.88%

2. Caçador (5 votos [29.41%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 29.41%

3. Monge (1 votos [5.88%] - Visualizar)

4. Bruxo (2 votos [11.76%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 11.76%

5. Sacerdote (1 votos [5.88%] - Visualizar)

6. Paladino (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

7. Cavaleiro da Morte (1 votos [5.88%] - Visualizar)

8. Ladino (0 votos [0.00%])

9. Votado Xamã (3 votos [17.65%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 17.65%

10. Mago (3 votos [17.65%] - Visualizar)

11. Druida (0 votos [0.00%])

A classe com melhor desempenho para JxJ em sua opinião é

1. Guerreiro (5 votos [29.41%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 29.41%

2. Caçador (0 votos [0.00%])

3. Monge (1 votos [5.88%] - Visualizar)

4. Bruxo (0 votos [0.00%])

5. Sacerdote (1 votos [5.88%] - Visualizar)

6. Paladino (1 votos [5.88%] - Visualizar)

7. Votado Cavaleiro da Morte (3 votos [17.65%] - Visualizar)

8. Ladino (4 votos [23.53%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 23.53%

9. Xamã (1 votos [5.88%] - Visualizar)

10. Mago (1 votos [5.88%] - Visualizar)

11. Druida (0 votos [0.00%])

Votar Visitantes não podem votar

#1 Victor

• Victor
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 6 posts

Postado 02 janeiro 2017 - 07:27

Com meus anos de World of Warcraft, já joguei com todas as classes, porém não pude me decidir qual classe tenha o melhor desempenho sobre JxA (PvE pra quem joga em inglês) e JxJ (PvP para quem joga em inglês), pois gostei bastante de todas, ao me decidir irei criar o meu personagem.

Guerreiro acho muito bom em JxJ por causa do talento Fôlego Renovado, Caçador por ter uma facilidade para obter um bom DPS no JxA e no JxJ eu curto, Monge não tem explicação, para mim ele é uma classe esquisita até hoje, mas é ótima para JxJ. 

Sendo assim, tive a ideia de criar este tópico para conhecer a opinião se vocês e talvez abrir os meus olhos para outras classes e isto pode ajudar a resolver dúvidas semelhantes para outras pessoas.

Contudo irei criar o personagem misturando as minha opinião com as suas, obrigado.

• 1

#2 Gobbler

• Gobbler
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoStormwind

Postado 02 janeiro 2017 - 07:31

Nos meus anos de World of Warcraft, principalmente nessa expansão, no JxA a melhor classe é o Caçador. Já no JxJ prefiro o Guerreiro, Ladino e Cavaleiro da Morte. Mas realmente é uma escolha muito complicada, pois todas as classes tem as suas qualidades, tanto no JxA quanto no JxJ.

Excelente tópico.

• 1

jOkDxhC.jpg

Líder Fundador Gobbler

Lex Level

#3 Ross

• Ross
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 26 posts
  • LocalizaçãoCasa da Rachel

Postado 02 janeiro 2017 - 09:42

Olá eu ja testei alguns mas... Isso depende muito de você jogar corretamente com o a classe. Se você quer uma classe que ataque de longe , eu acho melhor as Mago ou  Bruxo Destruction essa classe é muito top tira muito dano mesmo . Se for de curto alcance eu gosto de DK acho muito top . Mas essa é minha opinião certo , não sou nenhum expert em WOW.

• 0

#4 Mercader

• Mercader
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 25 posts
  • LocalizaçãoCampina Grande-PB

Postado 03 janeiro 2017 - 01:54

JxE sem sombra de Duvidas...o Mage Arcano.....em JxJ acho q um Bom rogue. seguido do Warrior;;;mais isso n e regrinha....Seja Bom na sua classe,foque em uma Classe...e Seja Feliz. com oq vc gosta de Jogar;;;;

• 0

Clebio da Silva Campos

#5 cristian18999

• cristian18999
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 16 posts

Postado 03 janeiro 2017 - 09:02

Pve melhores classes são aquelas que tem hard cast ou demoram em fazer grandes quantidades de damage, pois o que o Pve favorece essas classes é o tempo e o nível de reação.Porem no PvP toda build e classe é diferente, muitas dependem de comp por exemplo Lock demo ou arcane mage, precisam de comp que dem muito peel na hora dos cast, toda classes casters sofrem muito mais no PvP pelo fato que controlar casters é muito mais fácil pro enemy team do que um melee,por isso muitos news players escolhem classes como rogue/pala/war/dk pra se introduzir no PvP pois o mindseting é muito mais fácil, pelo menos o básico.
  • 1

#6 Xerinha

• Xerinha
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 7 posts

Postado 04 janeiro 2017 - 10:14

Poxa, como ela tava linda
O tempo não passou mesmo pra ela
Mudou, o corte do cabelo
Mas às covinhas do sorrindo continua o charme dela

Só aquele cara estranho, no lugar que era meu
Beijando a boca que era minha, foi aí que aconteceu
Minha mão congelou, coração disparou
Quando com um beijo de amigo me cumprimentou

Foi de raspão, mas valeu
Ôh, se valeu, sentir um beijo seu
Foi de raspão, mas valeu
Foi no canto da boca
Eu voltei no tempo em que eu era seu

Foi de raspão, mas valeu
Ôh, se valeu, sentir um beijo seu
Foi de raspão, mas valeu
Foi no canto da boca
Eu voltei no tempo em que eu era seu

Essa é minha opinião. Mas no geral todas são boas, mago seria ideal para o PvP por ter muita facilidade de CC e por encaixar bem com praticamente todas as comps, como o druida ser o melhor healer graças a movimentação e o CC também ^^. Para PvE o ideal são classes que tenham muito dano a longo prazo, como destro Lock ou um Huntard da vida. MAS, DK que ta robado nesse servidor (por mais que esteja bugado pro pior, tirando suas curas que são importantíssimas, o dano ta esquisitão e muitos monodedos batata estão conseguindo pegar rating) e por isso talvez até ganhe a votação. Abraço João, bom tópico, mas infelizmente tava aqui só pra postar mesmo minha opinião.

Próxima letra eu ponho do Luan Santana, prometo!

• 0

Tópicos que também usam as tags Criar, Personagem, Char, Melhor, Recomendado, PvP, PvE, JxA, JxJ, Fazer:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos