Jump to content

Photo

Defesa Eviscerar (Mercader)

• Please log in to reply
26 replies to this topic

#1 Mercader

Mercader

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts
  • LocalizaçãoCampina Grande-PB

Posted 06 January 2017 - 06:06 PM

Ouve calúnia sobre meu Eviscerar no topico do xama. falaram q eu to dando Hk com 2 Eviscerar de 300k
o meu eviscerar ...crit no max em cloch de 115k a 185k (no burst).,em placas de 60k a 100k crit,com os seguintes requisitos no BURST
o rogue invi ele recebe um buff chamado (mestre do subterfúgio) 10% damage durante 6sec após sair.
10% do talento (oprimir os Fracos) que e ativado a sim q incapacita seu target.
{procs} 4 atk (Bordado Espadaguarda) enchant de Alfaiataria. Proc
6.725 de agilidade 20s (Insignia de Conquista do gladiador Orgulhoso) Proc
1.650 de agilidade  12s (Aço Inquieto) Proc
manualmente ativado 4.764 agilidade 20s (Distintivo de Conquista do gladiador Orgulhoso).
esse dano e Obtido dessa maneira..Burstando dentro de Procs... já me criticaram muito...dizendo o Wooper ele bate leva 30k de dano e foge..ta explicado ai pra vcis o pq...a classe Ladino ela necessita de um Forte Opener para mata seu target...isso só e Obtido resetando o Combat..ficando Invisível..para Obter o Buff Mestre so Subterfúgio. e Obter seus procs restaurados.
Qualquer outro tipo de Dano mais Ofensivo q eu já vi Obter isso tem Requerimentos de (Beserking) de Bg que Aumenta 30% todo dano causado e recebe 10% de dano.  e Buffs (Benção dos Reis) aumenta 3k de maestria que é Meu segundo statos Aumentando meus Golpes finais Resumindo Meu (Eviscerar) e a eficiência do Retalhar... entre outros Buffs Potes de 1k agilidade...usado em Wordpvp e Bg ...em arena e Rbg n e Possível elevar o dano.
Obg a Todos.

Clebio da Silva Campos

#2 zicagames23

zicagames23

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 52 posts

Posted 06 January 2017 - 06:22 PM

Realmente tem bugue nenhum .

#3 admin

admin

Administrator

• Administrador
  • 583 posts
  • Servidor:PandarenBR

Posted 06 January 2017 - 06:51 PM

Caro jogador ,eu nao me baseio em palavras dos jogadores.

Até por sei como funciona jogador cara me mata ,ta bugado

Já sou vacinado contra mimi de quem morre e nao sabe ler buff e mecanica do char.

Pode ficar tranquilo esses mimi é normal,nem de bola.

Report debug  com ele me deu 300k ,isso para mim nao é report.

Voce quer reportar use meios, addons,testes,videos e print

Fora isso eu do /ignore

#4 Gobbler

Gobbler

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoStormwind

Posted 06 January 2017 - 08:28 PM

Realmente Mercader. Muitos jogadores dizem ter levado uma porrada de 300K, mas não levam em consideração as variáveis. Não analisam se é com burst, não analisam se o jogador em questão é full, ou ainda, se é o próprio jogador que levou essa porrada que não tem set decente.

Mas é assim, não dá bola não grande.

Um abraço!

jOkDxhC.jpg

Líder Fundador Gobbler

Lex Level

#5 tendo

tendo

Novo

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 06 January 2017 - 10:03 PM

Ouve calúnia sobre meu Eviscerar no topico do xama. falaram q eu to dando Hk com 2 Eviscerar de 300k
o meu eviscerar ...crit no max em cloch de 115k a 185k (no burst).,em placas de 60k a 100k crit,com os seguintes requisitos no BURST
o rogue invi ele recebe um buff chamado (mestre do subterfúgio) 10% damage durante 6sec após sair.
10% do talento (oprimir os Fracos) que e ativado a sim q incapacita seu target.
{procs} 4 atk (Bordado Espadaguarda) enchant de Alfaiataria. Proc
6.725 de agilidade 20s (Insignia de Conquista do gladiador Orgulhoso) Proc
1.650 de agilidade  12s (Aço Inquieto) Proc
manualmente ativado 4.764 agilidade 20s (Distintivo de Conquista do gladiador Orgulhoso).
esse dano e Obtido dessa maneira..Burstando dentro de Procs... já me criticaram muito...dizendo o Wooper ele bate leva 30k de dano e foge..ta explicado ai pra vcis o pq...a classe Ladino ela necessita de um Forte Opener para mata seu target...isso só e Obtido resetando o Combat..ficando Invisível..para Obter o Buff Mestre so Subterfúgio. e Obter seus procs restaurados.
Qualquer outro tipo de Dano mais Ofensivo q eu já vi Obter isso tem Requerimentos de (Beserking) de Bg que Aumenta 30% todo dano causado e recebe 10% de dano.  e Buffs (Benção dos Reis) aumenta 3k de maestria que é Meu segundo statos Aumentando meus Golpes finais Resumindo Meu (Eviscerar) e a eficiência do Retalhar... entre outros Buffs Potes de 1k agilidade...usado em Wordpvp e Bg ...em arena e Rbg n e Possível elevar o dano.
Obg a Todos.

ta pode ate ser q se tiver bufado com tudo o rougue rit um dano bom mais dodo cara q jogar com rougue vai falar q n esta bugado era igual a shaan quem joga de shaman jurava de pe junto q o dano estava normal .. mais serio nem um ouytro shar rita 300k igual rougue se isso n e bugado me diz o que e entao pk serio tava na bg da bandera o rouguem da ally me mato com 2 rites serios mesmo da nem para defender isso n e o correto do jogo n

#6 admin

admin

Administrator

• Administrador
  • 583 posts

Posted 06 January 2017 - 10:25 PM

tendo

Banido nao quero mimi ,me mostre argumentos valido ou cale se

#7 rockleexd

rockleexd

Novo

• Banido
  • Pip
  • 4 posts

Posted 06 January 2017 - 11:25 PM

Bom mercader vc ja mentiu falando de 115k a 185k.... "olha isso aki sem burst".. imagina com burst como fika... se isso aki for normal o Seta do Caos do warlock ta cm pouco dano entao porke lock me rita ate 190k, eu ja tomei Hit burstado e sendo q o warlock e a classe com maior dano no pvp....agr 205k d rogue sem e complicado neh.... e isso e poke eu nao printei o d 307k de alguns dias atraz... agr se esse hit fosse em umplayer low nao falaria nada... agora Monk Full arena e Gemado Resilince toma 205k sem burst sei la heim...

Attached Files

• Attached File  bug.jpg   156.11K   45 downloads

#8 zicagames23

zicagames23

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 52 posts

Posted 07 January 2017 - 12:00 AM

Bom mercader vc ja mentiu falando de 115k a 185k.... "olha isso aki sem burst".. imagina com burst como fika... se isso aki for normal o Seta do Caos do warlock ta cm pouco dano entao porke lock me rita ate 190k, eu ja tomei Hit burstado e sendo q o warlock e a classe com maior dano no pvp....agr 205k d rogue sem e complicado neh.... e isso e poke eu nao printei o d 307k de alguns dias atraz... agr se esse hit fosse em umplayer low nao falaria nada... agora Monk Full arena e Gemado Resilince toma 205k sem burst sei la heim...

Veja que vc levo dano da capa lendaria que aumenta em muito o dano dos golpes do rougue .

#9 Gobbler

Gobbler

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoStormwind

Posted 07 January 2017 - 12:04 AM

Barbaridade! Como tu sabe que ele não estava burstado?

Não sei em que servidor você joga, mas eu já levei 220K de um Warlock, isso que nem full arena eu sou.

Falta pra galera pesquisar sobre as classes, os bursts do Mists of Pandaria (em específico). A impressão que dá é que a maioria dos jogadores daqui veio do WotLK e quando toma uma porrada dessas acha que é bug ou qualquer outra coisa. Eu joguei na Blizzard no 5.4.8 e posso dizer: se você encontrasse um personagem full e ele viesse burstado, usa tudo pra se salvar, se não é morte.

É foda a galera vir falar: "está dando muito dano", "tá bugado", "blá blá blá", mas não apresentam algo que mostre realmente onde o bug se encontra, tampouco uma solução para o problema.

Jamais querendo ser grosso com a galera, mas estamos em outra expansão.

E "se" existe um bug, eu acredito que está justamente no PvP Resilience, nada confirmado, apenas uma hipótese.

jOkDxhC.jpg

Líder Fundador Gobbler

Lex Level

#10 Gobbler

Gobbler

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts
  • LocalizaçãoStormwind

Posted 07 January 2017 - 12:16 AM

Veja que vc levo dano da capa lendaria que aumenta em muito o dano dos golpes do rougue .

Mas os danos causados pela Capa Lendária nessa imagem são inferiores aos danos causados pelos venenos do Rogue, como assim aumenta muito o dano do Rogue?

jOkDxhC.jpg

Líder Fundador Gobbler

Lex Level

#11 Mercader

Mercader

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 07 January 2017 - 12:53 AM

eu acho q to falando Russo ! só pode.
acabei de explica q existe varios fatores pra isso ocorrer.
vc tem prova q esse dano Dark foi sem Burst ? sem Buffs sem nada ?
pf eu fico Bolado com esse tipo de posição...a Staff ta ai pra fazer o papel dela,q é corrigir bugs concretos e provados
nenhum player aqui..incluindo a mim e programador é? eu n sou.
muito fácil printa um dano...e querer nerf na skill só pq morreu..
estou disposto a qualquer test com a Staff..
Player ingame Já vieram a mim,falando de bug no eviscerar ..fiz o test neles..max crit 138k com burst sem buffss..olha q o Hunter  tava com alguns  itens de bg

Clebio da Silva Campos

#12 shadowpower

shadowpower

Novo

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 07 January 2017 - 09:04 AM

unico bug que ta visivel em rogue de modo geral é burst of speed , https://www.wow-frea...=burst-of-speed / http://www.wowhead.c.../burst-of-speed , que ta dando imunidade a slow no tempo da sua duração ao invez de remover o slow toda vez que vc usa. tirando isso normal

#13 luar

luar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 07 January 2017 - 11:19 AM

Cara, realmente jogo Pandaria há uns 4 anos. Quando eu iniciei a expansão, eu me assustei com Rogue Subtlety, porque abre batendo muito, porém eu estava em faze de adaptação à expansão. Daí percebi que realmente, Rogue (Ladino) Subtlety só tem dano no "Opner" quando está invisivel, ou no Shadowdance, e eu jogo com healer (druid), warrior, paladino, hunter etc.. Todas as class, Merader (Wooper) sempre me bateu assim, e eu nunca vim aqui chorar, até porque eu sei o que fazer. Agora vocês ai que não sabem o básico de WoW ficam chorando atoa porque leva 200k? Sobre Impacto Elemental de Shammy que realmente estava bugado, dando 300k sem burst, sendo que o máximo que aquela skill pode dar procado tudo com berseker é uns 280k critando, vocês (horda) vieram aqui chorar, porque tinha Shammy (Noob) conseguindo se destacar em cima de bug (se "DESTACAR" haha). Deixa de mimimi horda, e vai estudar wow e aprender jogar. 

#14 luar

luar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 07 January 2017 - 11:21 AM

unico bug que ta visivel em rogue de modo geral é burst of speed , https://www.wow-frea...=burst-of-speed / http://www.wowhead.c.../burst-of-speed , que ta dando imunidade a slow no tempo da sua duração ao invez de remover o slow toda vez que vc usa. tirando isso normal

Isso realmente está bugado! Porem desbugar não vai adiantar nada, ele só vai tomar SLOW e usar novamente pra sair de slow de novo haeuhauehaeuhea, então é 1 bug desnecessário!

#15 luar

luar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 posts

Posted 07 January 2017 - 11:23 AM

Quando Mercader era (Wooper) e jogava na horda, ninguém da ally chorava, e sim aceitava o fato de que rogue bate muito quando abre (sabendo jogar, não adianta vir criando rogue eusando 1,2,3 que não vai funfa) vocês da horda ai estão precisando se informar mais.

#16 Provoked

Provoked

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 07 January 2017 - 03:37 PM

Bom mercader vc ja mentiu falando de 115k a 185k.... "olha isso aki sem burst".. imagina com burst como fika... se isso aki for normal o Seta do Caos do warlock ta cm pouco dano entao porke lock me rita ate 190k, eu ja tomei Hit burstado e sendo q o warlock e a classe com maior dano no pvp....agr 205k d rogue sem e complicado neh.... e isso e poke eu nao printei o d 307k de alguns dias atraz... agr se esse hit fosse em um player low nao falaria nada... agora Monk Full arena e Gemado Resilince toma 205k sem burst sei la heim...

cara eu ja tomei 307k porem na proxima irei printar Para Nao sair como mimizento pela staff

#17 admin

admin

Administrator

• Administrador
  • 583 posts

Posted 07 January 2017 - 04:12 PM

Provoked

Eu acho que voce nao está afim de debater o assunto sim defender seu argumento

Quando printa algo ,nao mostre so log do combate apenas.

Existe serie de coisas que pode aumentar dano.

Seus argumentos nao provou nada ,só apenas palavras e bla bla

Eu nao gosto do disse que me disse e de vou printa.

Seja maduro e mostre me algo concreto ,com base  para staff analizar.

Por que se vir novamente aqui fica com essas historia vai perder acesso ao FORUM.

Intendido?

Existe diferença  em teste com apenas com skill

Existe diferença em teste, se cara ta em bg ,pela atributos ,berseker+bust+trinkets e capa lendarias

Cuidado pesquise mais....

Obrigado

#18 admin

admin

Administrator

• Administrador
  • 583 posts

Posted 07 January 2017 - 04:14 PM

Uma dica

Provoked troca de server.

Quando tomar dano igual do rogue ou maior ,vai lembrar daqui

#19 Mercader

Mercader

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 07 January 2017 - 04:21 PM

http://pandarenbr.co...st&attach_id=74

reparei q na su print dark...tem dano de Laminas Sombrias...
então eu tava Full burst em vc...
essa print...tenho certeza q vc tiro de uma bg...Vc ja viu o tanto de buff q si obtem na bg!?
e Provoked...pode tira as print q vc quiser..
esse tipo de coisa e chato..vou ter q joga recuado !? pra vc n morre,pq si vc morre vai da print tmb? só q n vou joga recuado.. =X
como ja falei..estou disposto a test da staff..
pra mim ja deu, a ideia com vcis..
vejo q o problema aqui e de sabedoria...tragam provas verdadeiras...com meu rogue dando 300k + sem burst e sem buffs de bg.

Clebio da Silva Campos

#20 Warlockholmes

Warlockholmes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 07 January 2017 - 04:22 PM

Vou é virar PvE player, pelomenos em PvE não tem esses mimimis.
Rogue bate demais, acho que todos deveriam saber disso. No Pandaria rogue foi muito Buffado no dano e você pode conferir isso em qualquer servidor. Pesquisem pessoal, ele não esta bugado. Como todo mundo aqui fica levando em base o pwow para ver se a classe esta bug ou não, devo dizer que o rogue no Pandaren esta muito mais correto que o rogue no pwow.
Querem uma prova de que rogue não esta bugado? Assistam esse video a partir da duração 5:23 
Rogue bate sim 210k ou mais se souber jogar bem com a classe. O video acima foi gravado na propria blizzard, então não tem choro.
Pesquisem. Se vocês morrem de one shot não é porque a classe esta bugada e sim porque o jogador tem mais gear e habilidade que você.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users