Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo:

Chat apenas para duvidas rapidas
@  Ancestral : (20 setembro 2017 - 05:49 ) A new topic called Print Zeus was created on forum Buteco
@  PandarenBR : (20 setembro 2017 - 04:28 ) A new topic called Update - 20/09/2017 - Cerco ao Templo Niuzao was created on forum ChangeLog
@  PandarenBR : (19 setembro 2017 - 08:08 ) A new topic called Update - 19/09/2017 - Ilha perene - parte 5 was created on forum ChangeLog
@  PandarenBR : (19 setembro 2017 - 01:24 ) Boa noite - Estamos atualizando ilha perene,ja aproveitando que caiu, boss Yulon vai estar funcionando ,como outros mob com script que ainda falta na ilha,entao aguarde nos terminar a atualizaçao,obrigado
@  Proibido : (18 setembro 2017 - 11:25 ) Nunca tumei Crash  na ilha perene em nenhum monento
@  Little Poison : (18 setembro 2017 - 08:33 ) já crashei diversas vezes lá
@  Little Poison : (18 setembro 2017 - 08:32 ) ou são aqueles Pandarens ou os vermes
@  Little Poison : (18 setembro 2017 - 08:32 ) Acho que sei o que é que ta crashando na Ilha Perene
@  Maggie/Deuts... : (18 setembro 2017 - 01:09 ) Qual a melhor atualização ? e pq é esta ? uheuaheuaheuahae
@  Muqq : (18 setembro 2017 - 01:09 ) "Zona PVP" reclame com a blizzard
@  Little Poison : (18 setembro 2017 - 12:19 ) ilha perene ta ficando massa, foda é esse povo full cash matando s14
@  DevMeeseeks : (18 setembro 2017 - 12:47 ) A new topic called Update 17/09/2017 - Atualização Ilha Perene - Parte 4 was created on forum ChangeLog
@  Jorjx : (18 setembro 2017 - 12:30 ) Boa noite!
@  Muqq : (18 setembro 2017 - 12:19 ) A new topic called Raids Legacy was created on forum Sugestões e Críticas
@  Muqq : (18 setembro 2017 - 12:11 ) A new topic called Recrutamento Hydra - Core Twink was created on forum Guilds e Raids
@  Jakuva : (18 setembro 2017 - 12:05 ) Opa resolvido obrigado
@  Jakuva : (18 setembro 2017 - 12:02 ) Minhas SS do tópico http://pandarenbr.co...top-damageheal/ não estão no relatório
@  Jakuva : (18 setembro 2017 - 12:01 ) Boa noite @richter
@  Jorjx : (17 setembro 2017 - 11:36 ) @Lanadelrey está na aba de "Eventos PandarenBR". Ainda da tempo, o tópico ira fechar às 00h
@  PandarenBR : (17 setembro 2017 - 10:57 ) Use pesquisar no forum

Foto

[DÚVIDA] UPDATE PVP 550 ATE QUANDO ?

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 #chateado

• #chateado
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 34 posts
  • Localizaçãopandaren

Postado 04 agosto 2017 - 12:31

Gostaria de saber ate qnd vai esse ''evento do pvp 550''  ? Na boa Não gostei, como uma pá de nego que conheço no serve tb ñ , Qual a graça nisso ? so pq o pvp vai ficar equilibrado ? qual vantagem de se equipar agora ? ou de aprender as manhas da sua classe com o farm dos itens , ai muitos vão falar ...   -ah tem que ter dedo,-So ganha dos fracos?  ,-ah isso e aquilo ,  nada haver isso só agrada os noob ,os nutella do serve !!!! todos no começo sofreram pra se equipar porque mudar agora ? 

• -2

#2 Richter

• Richter
  • Moderador
  • Membro Avançado

• 216 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Personagem:<GM> Richter
  • Servidor:PandarenBR

Postado 04 agosto 2017 - 12:36

Mariza

Esste sistema foi feito, para balancear o PVP entre Novatos e Veteranos

Visto que esse sistema já é implementado pela BLIZZARD então, não é uma

coisa que nós inventamos,

é para auxiliar e ajudar os novatos, e também para os que já tem experiencia no PVP em outros lugares, e veio para ca.

Assim como os iniciantes no wow também.

• 0

ZpBgfEM.jpg

Die, monster! You don't belong in this world!

Your words are as empty as your soul! Mankind ill needs a savior such as you!

#3 #chateado

• #chateado
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 34 posts
  • Localizaçãopandaren

Postado 04 agosto 2017 - 12:55

isso ai é poupar preguiça na boa , serve ja tem tanta coisa pra facilitar e ajudar aos players novatos  (jupter excluiu a opnião minutos atraz pq ? )

• 1

#4 Meu nome é Claudio

• Meu nome é Claudio
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 21 posts

Postado 04 agosto 2017 - 12:59

#nãovaiterfarmlow

#semchoro

Todo jogador que entrar em Arenas ou Battlegrounds, independente do level do item, automaticamente irá para 550 com seus status devidamente ajustados, exceto o PvPPower das armas, que deverá ser adquirido por meio normal de jogo.

*exceto o PvPPower das armas*

• 0

#5 wttf

• wttf
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 34 posts

Postado 04 agosto 2017 - 01:05

isso ai foi bom sim, por que o serv quase não ta tendo arena, agora e um meio de todos joina arena, e não tem desvantagem de itens 

• 0

#6 DevCybran

• DevCybran
  • Moderador
  • Desenvolvedor

• 149 posts
  • Personagem:Cybran

Postado 04 agosto 2017 - 01:20

Esta metodologia ficará em curso até termos um fluxo alto de arenas, que impeça quem tiver um MMR alto de cair contra players com MMR baixo. O jogo por si possui mecanismo para descartar as possibilidades de confronto entre esses 2 polos, porém caso não ocorra dentro de 5 minutos ele desativa permitindo que o jogador com 2k de rating enfrente o de 1k.

O que pode ser feito é alteração do ITEM LEVEL MÍNIMO, tendo em vista que podemos colocar 540 por exemplo, para valorizar o 550 adquirido.

Tudo é uma questão de conversa, mas creio que como já foi dito acima, é uma forma de todos entrarem no circuito de arena, pois atualmente jogadores iniciados não possuem base para adquirir pontos de arena. 

Grande parte dos jogadores que reclamaram de sistema em Battlegrounds foi avaliado ter menos de 1 mil abates, ou seja, nem ao mesmo é um jogador que faz Battlegrounds.

Grande parte dos jogadores que clamaram de sistema em Arena, não estão nem acima de 1500 de rating.

Temos vários caminhos a pensar, o primeiro é como falei, a abertura de uma grande quantidade no circuito de arena da season, pois existe equilateralidade entre os novatos e veteranos, a vista de um jogo justo pra quem está tentando progredir no jogo, a vista de um jogo competitivo pra quem está tentando progredir na season.

Um jogador que acha que o jogo se resume a "se equipar" não aproveita nem do Battleground, nem da Arena, sendo assim qual objetivo a ser atingido no jogo? Se for atingir um cap de ilvl, ou algo do tipo, não está de fato no jogo certo.

Como jogador, eu jamais me atrevi a gostar de ganhar um time com menos itens que o meu, chega ser incômodo a ponto de pedir desculpas para o jogador. Dá mesma maneira também nunca achei legal tentar entrar arena para progredir meu personagem no jogo e ver 2 jogadores full me ownando tirando qualquer chance de ganho.

Enfim, são opiniões. Todos devem ter as suas, e respeito que não goste, mas o fato de não gostar está interinamente ligado ao fator pessoal de sentimento e não no coletivo.

• 4

#7 Kaio Vinícius Santos

• Kaio Vinícius Santos
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 2 posts

Postado 04 agosto 2017 - 01:33

Agora não joino mais BG, vou equipar meu tirano e já entro arena de uma vez, acabou esse negócio de ficar sendo farmado por Warlock Full que fica a tarde inteira ON. Agora com esse sistema quem é arena player faz arena, que é BG player faz BG.
  • 0

#8 DevCybran

• DevCybran
  • Moderador
  • Desenvolvedor

• 149 posts
  • Personagem:Cybran

Postado 04 agosto 2017 - 01:38

O objetivo é você participar da modalidade que assim quiser. Ótimo se quiser ir fazer arena direto e ótimo se quiser fazer BG também. 

• 0

#9 PandarenBR

• PandarenBR
  • Administrador
  • Administrator

• 724 posts

Postado 04 agosto 2017 - 02:44

Boa tarde eu nao vi isso como negativo,quando cybran me falou eu fiquei balanceado,mais depois ver numeros de arena e bg aumentar.

Sinal maioria do povo agradou do resultado.

Eu fui bg  umas 5 com char normal e todas estava cheias e equilibradas,muito bom resultado,

Respondendo a pergunta sim sera fixo.

• 0

#10 Maggie/Deutschland

• Maggie/Deutschland
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 26 posts

Postado 05 agosto 2017 - 12:20

Só sei de uma coisa.

Acabou os BG hero farmando 496 ...

Agora agente vê quem joga mesmo.

Tem zé 550 ae que tava sempre em BG mas nunca se via em Arena rofl.

Quem se acha pika por matar 30 s14 na bg precisa se atualizar.

Em fim pra mim não faz diferença hoje só faço PvE mesmo,o dia que me der vontade de jogar com outra classe vou com um sorriso no rosto pra BG. xD.

• 2

POiQcdr.png

Maggie

Discipline Priest 

#11 denerapcp

• denerapcp
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 7 posts

Postado 08 agosto 2017 - 02:17

Com todo respeito achei interessante o motivo, (auxiliar e ajudar os novatos), porém realmente desfavorece quem joga a mais tempo, afinal é comum alguém que joga a 1 ano ganhar de quem joga a 1 mês, quem nunca apanhou na bg xD 

Para resolver esse conflito então esse evento poderia ser tipo um bônus de umas 15/20 partidas com set 550 para os novatos, assim quando acabar o bonus já poderiam ter alguns itens pvp melhores! (Minha humilde e insignificante opinião).

• 0

#12 guidoadabbo

• guidoadabbo
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 17 posts

Postado 08 agosto 2017 - 02:07

Eu acho que gear n faz player. Eu msm tava Indo con hunt 530 ilvl de hpriest/mmhunt e ganhavamos de todos os teams "High rated" do server full 550, menos dos e... Más n vamos falar deles neste post ne?eu acho interesante esse "evento" ou " mudan¢a" pra BG so. Pq? Pq BG HERO ver que ser 550 Agora Nao Vai da pra aproveita de 496 nas BGS. Mais em arena eu acho q n precisa dessa mudan¢a, ja que quem joina low gear tbm ven como low mmr, fazendo q n percam rate nem dando muito rate pro outro team. Ngm joina full s14 arena. Sempre espera ficar full BG ou quase full BG e dps come¢a ir arena. Más bom, cada 1 tem sua opiniao e respeito qualquer opiniao, esperando q respeitem a Minha e se tiver q comentar , comenta com respeito.
  • 0

#13 renangr32

• renangr32
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 4 posts

Postado 10 agosto 2017 - 11:30

Podem me chamar de egocêntrico, covarde,Mas eu fiquei ficar Full em um expansão totalmente nova, consegui,aí vou bg matar players e descubro que os players"low" estão Full ..gostamos de farmar kill,sem isso,qual seria a graça de jogar par ser full?
  • -2

#14 rusty

• rusty
  • Membros
  • Novo

• Pip
  • 2 posts

Postado 11 agosto 2017 - 12:11

Podem me chamar de egocêntrico, covarde,Mas eu fiquei ficar Full em um expansão totalmente nova, consegui,aí vou bg matar players e descubro que os players"low" estão Full ..gostamos de farmar kill,sem isso,qual seria a graça de jogar par ser full?

Player PvP de verdade não joga pra se equipar, joga pelo PvP mesmo, mata-mata, e não jogando dando upgradezinho no seu char, eu acho que isso ai ta mais pra PvE player.

E sim, eu acho que vc é um covarde mesmo que só sabe matar player low e agora que os low tao ''full'', vc ta sofrendo pra matar eles e vem aqui no fórum reclamar.

just my 2cents

• 3

#15 Furão

• Furão
  • Membros
  • Membro

• PipPip
  • 13 posts
  • LocalizaçãoNova Serrana-MG

Postado 13 setembro 2017 - 02:08

Bom sou novo no server,vim da blizz pra ca e antes de começar jogar,esse foi um dos principais motivos q tive pra começar um char.
Ao meu ver,esse sistema é ate melhor q o da blizz,facilitando e muit a ingressão de novos jogadores no server.
Não vi ate agora nada negativo nisso,pelo contrário,ja ate convidei amigos.
Não vejo motivos para reprovar um sistema que promove maior igualdade entre todos e ainda facilita a entrada de novos jogadores.
  • 0

358732g.pngufC1uy.png

#16 wttf

• wttf
  • Membros
  • Membro Avançado

• PipPipPip
  • 34 posts

Postado 13 setembro 2017 - 05:25

esse e o famoso farm tirano saishiasa

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico