Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo:

Chat apenas para duvidas rapidas
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 10:43 ) A new topic called Vaga para STAFF was created on forum Assuntos Gerais
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 01:01 ) A new topic called Questão Atualização do servidor. was created on forum Assuntos Gerais
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 01:14 ) É muito difícil quem joga com classe reportar,cara reportou eu admiro ele,pois são poucos que hoje faz isso. 90% aproveita do bug
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 01:13 ) Todos aqui pode questionar as correção do cybran ,só calcular e mostrar que ta errado. Problema que não inventa uma correção,foi reportado por um jogador que joga com dk e achou injusto dano errado.
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 01:06 ) Dk unholy é monstro,para quem sabe jogar,quem sabe jogar de dk unholy ,dificilmente perde para alguèm
@  PandarenBR : (22 fevereiro 2018 - 01:04 ) Desde ficar reclamando pega uma calculado e vai calcular ,ai você vera cybran fez o correto,na verdade povo gosta de jogar com errado,acerta muda de classe.
@  vinisousaby : (22 fevereiro 2018 - 12:47 ) Ah tanto faz, vo jogar de mage por enquanto q n ta nerfado '-'
@  vinisousaby : (22 fevereiro 2018 - 12:44 ) Entao vai ser mais nerfado ainda. Mds
@  DevCybran : (21 fevereiro 2018 - 12:42 ) Mal sabe tu que a gárgula ainda está acima do que deveria.
@  vinisousaby : (21 fevereiro 2018 - 12:32 ) se for nerfar a gargula pelo menos faça o dk da mais dano nas skill pq ate em espiral da morte hita de 13k a 30k
@  vinisousaby : (21 fevereiro 2018 - 12:27 ) decepcionado com esse nerf do dk
@  vinisousaby : (21 fevereiro 2018 - 12:27 ) assim como o burst de todas as classes tem q ter um dano alto
@  vinisousaby : (21 fevereiro 2018 - 12:27 ) gargula era pra ser um burst
@  vinisousaby : (21 fevereiro 2018 - 12:24 ) ahh sacanagem oq fizeram com o dano da gargula do dk, com dano absurdamente fraco, gargula era pra ser um burst como o burst de todas as classes com dano alto mas a gargula hita apenas 14k e crita apenas 28k eu poderia dizer q de todos os burst esse ta sendo o pior
@  yollara : (20 fevereiro 2018 - 06:28 ) A new topic called Poderia me dar minha Conquista ? was created on forum Assuntos Gerais
@  yollara : (20 fevereiro 2018 - 03:34 ) A new topic called Arena de Gurubashi,uma das melhores coisas que o wow já criou was created on forum Sugestões e Críticas
@  Update status : (20 fevereiro 2018 - 01:49 ) New status update posted by yollara - Druid Balance necessita ser nerfado
@  Vivissimo : (20 fevereiro 2018 - 12:28 ) A new topic called Qual é desse buff? was created on forum Assuntos Gerais
@  Update status : (20 fevereiro 2018 - 12:07 ) New status update posted by sigma - EU VOLTEI!
@  yollara : (20 fevereiro 2018 - 11:03 ) A new topic called Saudades Pikolino na loja was created on forum Assuntos Gerais

Foto

Acusação sem provas,pode isso Arnaldo?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 #chateado

#chateado

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 47 posts
  • Localizaçãopandaren

Postado 05 outubro 2017 - 11:49

Olá a todos ,irei basicamente criticar a atitude de um player por meio desse tópico espero que fique aberto a um diálogo/indagação entre todos que lerem. Inclusive aos GM/ADM

Não sei se vocês conhecem um tal de chaparral (Hunter-alliance) ,se não ao menos vocês já devem ter visto esse sujeito,equivocadamente disparando tanto ofensas diretas/indiretas via chat Global qnt aos outros canais /s, /y, /bg .

Quais seriam essas ofensas ? Simplesmente ele fere a integridade de outros players com acusações de má fé, quase todo dia vejo nos canais livres sua caçada aos "HACKERS", Na qual simples skills ou jogadas que o cauterizam já são o motivo necessário .

Eu já vi vários tópicos aqui no fórum , que o mesmo fez diversas denúncias que não vingaram ,na qual ele quase foi punido ou já foi não lembro ao certo .

Eu queria uma posição dos administradores do serve qnt a isso pois ele já foi advertido

http://pandarenbr.co...g/?fromsearch=1

E continua na mesma vibe... posso está sendo hipócrita por não mostrar nenhuma print,mais como estamos apenas numa "conversa" acho justo dispor da minha opinião ,se outros players que acompanham ou que já acompanharam tais evidências
Quiserem se manifestar a respeito pois da minha parte já estou de "saco cheio".

#2 Blue

Blue

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 44 posts

Postado 06 outubro 2017 - 01:14

Normal cara, se tu joga no servidor e nunca foi chamado de hacker pelo Chaparral, vc não joga no servidor. Esse cara aí já perdeu toda credibilidade, mas que faz raiva ele "floodando" no chat essas calúnias faz sim, ele chama todo mundo de hack e tenta espalhar mentiras por aí, triste man, muito triste.

jsioft.png

hhPUY5J.png

#3 Magg

Magg

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 48 posts

Postado 06 outubro 2017 - 06:20

Lel

Isso já é folclore do Pandaren não sei pq vcs ainda se importam :C

POiQcdr.png

HAIL HYDRA!

Maggie

Discipline Priest 

#4 guidoadabbo

guidoadabbo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Postado 08 outubro 2017 - 10:57

Porque? Player novo que chega no servidor, entra no global e ve esses dementes falar isso, ja saiem , eu msm se chegasse no PandarenBr e leio isso , saio fora , ngm curte jogar com hacker. Ou deveria levar mute eterno ou sei la.

#5 didubdc

didubdc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 posts

Postado 08 outubro 2017 - 11:01

Da um mute de  semana que resolve, se nao reolver da de  mes

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos