Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Chat - Online 5.4.8 Open the Shoutbox in a popup

Seja bem vindo: Chat apenas para duvidas rapidas,caso precise de suporte ,use help desk ou crie topic no forum. Obrigado
Leia - Regras de chat
@  Giomeister : (24 junho 2017 - 01:29 ) Admin não se preocupe, só estou tirando uma dúvida com o Cybran em relação ao update sobre os DR's.
@  DevCybran : (24 junho 2017 - 12:48 ) @Giomeister identifiquei o share DR do paralytic poison, o mesmo da DR em STUN_SHORT, ou seja, em stuns como Entrapment, Earthquake, Charge, Dragonroar etc. DR class alterado.
@  admin : (23 junho 2017 - 11:35 ) Cara vou avisar BUG é help desk  ,aqui é  apenas para duvidas rapidas,proxima vou dar block
@  stheff : (23 junho 2017 - 11:20 ) NAO TO CONSEGUINDO LOGAR SERVER OFF?
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:49 ) Por ser classificado como ''Random Stun'', o Paralytic Poison não deveria dividir DR com outros stuns. Aqui a lista de skills que mostra quais contam no DR. http://wow .gamepedia .com/Diminishing_returns (coloca os pontos)
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:41 ) https://www .youtube. com/watch?v=xpxmk3bP7Bw&t (coloca os pontos) dos minutos 2:17 até 2:22 mostra o Paralytic Poison dando stun de 3 sec mesmo após eles ter dado Cheap & Kidney no warr.
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 07:33 ) Mas assim faria o talento Paralytic Poison ser useless, já que ele é usado principalmente por causa de não dividir DR com outros stuns.
@  DevCybran : (23 junho 2017 - 03:40 ) @Giomeister, não só com Cheap, Kidney etc, mas sim com todos os stuns, pois efeitos de stun dão DR em efeitos de stun.
@  Update status : (23 junho 2017 - 10:08 ) New status update posted by Elyrion - Daqui a pouco vou levar mute por flodar'' na área de Banimento do Fórum!,Fazer oq ;-;
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 02:59 ) Se desejar posso procurar provas(do original) que não deveria dividir o DR e enviar para você pelo PM no forum ou se desejar, pelo help desk mesmo.
@  Giomeister : (23 junho 2017 - 02:55 ) Cybran, peço para que de uma olhada no Paralytic Poison. Se eu não estiver enganado ele não deveria dividir DR com outros stun como Cheap Shot ou Kidney Shot.
@  DevCybran : (23 junho 2017 - 02:40 ) http://pandarenbr.co...-update-230617/
@  Ross : (22 junho 2017 - 12:40 ) '-'
@  Update status : (21 junho 2017 - 11:54 ) New status update posted by Giomeister - living and learning
@  Update status : (21 junho 2017 - 11:54 ) New status update posted by Giomeister - living and learning
@  Visitante : (21 junho 2017 - 10:57 ) bom dia
@  Azeroth : (21 junho 2017 - 10:44 ) Bom dia :)
@  Visitante : (20 junho 2017 - 11:07 ) Boa noite
@  Vbox : (20 junho 2017 - 07:57 ) ps: disniqqa char meu :P
@  admin : (20 junho 2017 - 07:56 ) Antes de começar acusar e melhor ,mostrar prova nao gosto que largue nome das pessoas ,sem uma rota de provas.

Foto

Evento Natal - 23/12/2016

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 admin

admin

Administrator

• Administrador
  • 604 posts
  • Servidor:PandarenBR

Postado 23 dezembro 2016 - 09:37

Npc transmog muralha

Todos vao poder pegar free cada parte 

Trajes de Inverno

Trajes de Inverno é um conjunto que contém 3 peças.

Roupas Verdes de Inverno

Chapéu Verde de Inverno

Roupas Vermelhas de Inverno

Chapéu Vermelho de Inverno

Botas de Inverno

2d9dx7k.jpg

Tambem colocamos uma montaria TOP por 3500 honra

1olwlt.jpg

Isso tudo vai até dia 26/12

Aproveite.

#2 diegopc

diegopc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 posts
  • LocalizaçãoPE Recife

Postado 23 dezembro 2016 - 09:50

Vão add os brinquedos mascotes ou só esses Trajes ?

#3 Marisa

Marisa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 posts
  • LocalizaçãoSalém

Postado 23 dezembro 2016 - 06:10

http://pandarenbr.co...p?showtopic=962   

#4 riquelmeman

riquelmeman

Novo

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 dezembro 2016 - 07:10

huhu brabo olha minha mensagem ola acabei de logar no meu wow e meu personagem esta banido por um bug da black temple que os personagens nada no alto e voa nadando isso e um abssurdo de vcs um erro bug lag do jogo e vcs vieram acusar eu de usar hacker primeiro hacker pra esse jogo nao foi descoberto e por causa desse bug que voa ns CB ISSO E UM ABSSURDO E PEÇO QUE DESBANI PEU PERSO SOU JOGADOR HONESTO TA NUNCA UZEI E NUCA VOU UZAR HACKER EM UM SERVIDO PIRATA JA VIU ISSO AONDE O SERVE E PIRATA QUAL MOTIVO DE UZAR HACKER PESO COM GENTILEZA E POR FAVOR DEVOLVA MEU PERSONAGEM NAO FIZ NADA DE ERRADO ISSO E UM ERRO E BUG DO JOGO NA MASMORRA Black Temple estou muinto nervoso por causa desse absurdo que aconteceu por cupa de voces por favor devolva meu personagem

#5 Zeus

Zeus

The god of Olympus

• Administrador
  • 142 posts
  • Servidor:PandarenBR

Postado 24 dezembro 2016 - 01:40

huhu brabo olha minha mensagem ola acabei de logar no meu wow e meu personagem esta banido por um bug da black temple que os personagens nada no alto e voa nadando isso e um abssurdo de vcs um erro bug lag do jogo e vcs vieram acusar eu de usar hacker primeiro hacker pra esse jogo nao foi descoberto e por causa desse bug que voa ns CB ISSO E UM ABSSURDO E PEÇO QUE DESBANI PEU PERSO SOU JOGADOR HONESTO TA NUNCA UZEI E NUCA VOU UZAR HACKER EM UM SERVIDO PIRATA JA VIU ISSO AONDE O SERVE E PIRATA QUAL MOTIVO DE UZAR HACKER PESO COM GENTILEZA E POR FAVOR DEVOLVA MEU PERSONAGEM NAO FIZ NADA DE ERRADO ISSO E UM ERRO E BUG DO JOGO NA MASMORRA Black Temple estou muinto nervoso por causa desse absurdo que aconteceu por cupa de voces por favor devolva meu personagem

Não venha aqui dar uma de inocente!!!

Olha o seu personagem ai

15681793_1148711305245900_972918668_o.pn

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos