Ir para conteúdo

Os Melhores


Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 20-03-2019 in todas as áreas

  1. 2 pontos
    Esse mlk fala mal do servidor 24 horas por dia, dessa vez resolvi printar pra ver se algo acontece, nunca tem ninguém falando nada e ele começa falar mal do server do nada, as vezes loga conta diferente e continua falando mal pra disfarçar, me falaram que ele tem um server e fica querendo que a galera vai jogar la... Nicks dele: Fundacao, Marie, Severina, Katarra (se tiver mais eu não conheço) (Nesse print é ele falando mal do server na bg, agora a pouco)
  2. 1 ponto
    Anthony

    DENUNCIA BUG WORDBOSS

    Olha bem eu acho que tópico não é chat pra um fica discutindo com outro , fez a denuncia beleza aguarda um Adminstrador responder e da o veredito . E outra eu não vi nada que prove que ela ou outros estava bugando , se fosse assim todos que estavam lá principalmente vocês 2 estavam bugando . Não é de hoje , que 'Bugar o Oondasta ta virando moda , BR sempre encontra uma forma de querer bugar , mas nunca vem aqui no fórum reportar bugs sobre boss ou algo do tipo . Então vou conversa com o Adminstrador para tirar o LOOT do Boss , ai quero ve alguém bug , quer itens vai fazer celestiais ou vai fazer Raid's. Tópico fechado , e assunto encerrado , infelizmente uns buga e estraga o gameplay de outros .... Se tiver vídeo ou alguma gravação do momento do pessoal 'bugando' , você me manda por mp , fora isso por print não vi nada.
  3. 1 ponto
    ruanofs

    DENUNCIA BUG WORDBOSS

    Boa Noite,nao conseguei denunciar pelo topico de denuncia,entao nesse momento fui invitado pra healar esses cotoco ai,quando eu cheguei estavam bugando o wordboss Oondasta logo sai da pt e printei os nome deles ae visando que eu avisei mas continuaram https://imgur.com/a/OPvJKVh https://imgur.com/a/C95urj2 https://imgur.com/a/gCjwdXC https://imgur.com/a/SUH9Gpz https://imgur.com/a/gAvPJk1 https://imgur.com/a/a2ucv35 https://imgur.com/a/ds6WScc como pode ver anjo esta de prova ai que eles bugaram,ainda pegaram o loot,e esse ''elizabethh'' ai me maltratando só porque vim denunciar eles,espero que tenham as devidas punições. obrigado e boa noite !!
  4. 1 ponto
    angelbr123

    DENUNCIA BUG WORDBOSS

    To de prova, bugaram mesmo!!!
  5. 1 ponto
    Anthony

    Player que vive falando mal do servidor

    Player já se encontra banido.
  6. 1 ponto
    Juank

    Player que vive falando mal do servidor

    Fundacao já era pra ter a conta deletada por causa do comportamento desse cara no global, fica abusando global, fica falando que o sv n presta etc.. gm faz algo ae
  7. 1 ponto
    Proposta Sistema de Arenas - Season de Avaliações Aventureiros, saudações! Estaremos estabelecendo uma votação para um piloto de uma nova modalidade de ranking, pontos e premiações em Arenas. A proposta é que não exista deficit ou superavit de pontos em derrotas e/ou vitórias em Arenas. A nova metodologia consiste em ganhos fixos de 5 pontos de rating para os jogadores que perderem, e ganhos fixos de 21 para os jogadores que ganharem. De forma básica, o jogador terá de acumular 100 vitórias ou 420 derrotas, ou valores compostos entre derrotas e vitórias para atingir 2100 de rating, porém não encontrará obstáculos ao longo do caminho a não ser a própria vontade de estar realizando batalhas em arenas. Qual objetivo da proposta? Estimular a realização de arenas por todos os jogadores, independente de vitórias ou derrotas. Tendo em vista que as derrotas possuem ganhos de pontos proporcionais, agora também será incluso ganho real de rating. Esta medida fará com que todos os jogadores consigam a rating necessária para adquirir as novas premiações de PVP, contanto que realizem as arenas, independente da capacidade em PvP do jogador. Jogadores que realizam mais batalhas, automaticamente estarão mais bem posicionados no ranking. Isto gera uma maior preocupação com o posicionamento no ranking, onde entendemos que qualquer um pode "ultrapassar" qualquer um, estando apenas colaborando para a movimentação em PVP. Quais as premiações? Todos os jogadores que atingirem 2200 de rating terão ao seu dispor um item "tomo de uso", que apliará o PVP Power ou Poder JxJ em 1000 (Em estudo status secundários como aceleração, maestria e crítico em bases de 2%). Está medida é adotada devido a impossibilidade de inserir novos sets e alterar a base matemática de cada classe. Quais são os benefícios? Todos os jogadores que realmente gostam de PVP estarão ativamente com uma quantidade maior de jogadores para enfrenta-los, aumentando assim qualidade do entretenimento Quais os contras? Todos jogadores que monopolizam a ponta dos rankings deverão manter uma quantidade de jogos maior para manter suas posições.
  8. 1 ponto
    PandarenBR

    Update - 05/04/2019

    Meta Lendária Healing - Meta Lendária Healing - Substituição do buff AoE por Restauração de 45 mil de mana (15% base); Trinket Jaganata (Tank) - Coeficiente de Cura corrigido - Liberado para eventual PVP; Vengeance (Spec Tank) - Cap máximo de 8% do HP total adicionado.
  9. 1 ponto
    angelbr123

    Sugestão de Skin Top

    Copiei a aparência dele com o glifo de rogue, daria uma skin top!!! Link do murloc https://www.wowhead.com/npc=44182/gurlgrl Print da gente com a aparência dele
  10. 1 ponto
    PandarenBR

    Quem é o PANICOBR??

  11. 1 ponto
    DevCybran

    SHAMAN T16 - ADAPTAÇÃO OFICINA

    OFICINA - T16 SHAMAN: ENHANCMENT: 2 PARTES - USO DE LAVA LASH E STORM STRIKE CONCEDEM 500 DE HAST POR 12s - MAX 10 STACKS (5 MIL HAST) 4 PARTES - LAVA LASH 100% DE CHANCE DE RESETAR COOLDOWN DE STORMSTRIKE, STORMSTRIKE 50% CHANCE DE RESETAR COOLDOWN LAVA LASH - CRÍTICAL STRIKE E MELEE HAST APRIMORADOS EM 10%.
  12. 1 ponto
    Prezados, cumprimentos. Será implementado em modalidade de PVE, metodologia de escalonamento de item level assim como já existente em modalidade de PVP. O que é escalonamento? O itens dos jogadores se adaptam em situações específicas, como por exemplo, ao entrar em raids. O jogador que possuir gear inferior a 554 ao entrar em raid 10N, terá os itens escalonados ao item level de 554. Já na modalidade 25N irá para 574. Como funciona? Todo item inferior a 554 se adaptará, independente do item. Os atributos serão equiparados, por exemplo, se o item possuir mastery e hast / maestria e aceleração igual a X, esse X se adaptará para a proporção do item level 554 em 10n ou 574 em 25n. Quais itens posso utilizar? Por enquanto todos os itens estão liberados, a medida que algum exploit for identificado, os mesmos serão removidos gradativamente. Entretanto os jogadores podem observar que todos os efeitos de conteúdo legacy estarão também adaptados ao ilvl, ou seja, efeitos de trinkets, bonus de set, efeitos de armas e etc. Qual objetivo desta mudança? Foi identificado e está sendo retratado a questão de baixa movimentação em PVE. Atualmente apenas algumas poucas guildas fazem PVE eficazmente, gerando "panelas", o que dificulta muito a inclusão de novos jogadores devido a pouca existência de grupos "PUG - Players Unknown Groups". Com esta mudança, todo e qualquer jogador poderá ter os requisitos necessários para entrar em um grupo, especialmente em modalidades de 25N jogadores, pois o escalonamento se tornará ainda mais forte, e grupos maiores de jogadores poderão interagir e cooperar entre si. Em outras palavras, abrimos a margem de possibilidades para formação de grupos em um nível infinitamente maior. Mesclando facções anteriormente e escalonando o item level agora. Todavia, também é objetivo do servidor fazer com que os jogadores possam aproveitar do conteúdo sem que sofram discriminação por baixo gear. Fazendo que todos sejam incluídos e direcionem o tempo conectado em pró do desenvolvimento individual do personagem. Isto inviabiliza o gear up em PVE? Não! O gear up é necessário para adentrar em outras modalidades de PVE, como por exemplo, Cerco a Orgrimmar e Trono do Trovão na modalidade Heroica. Onde como sabemos, dropam as gears mais fortes do game para modalidades de PVE e para BIS em PVP. Dica: O jogador pode criar o personagem de acordo com seu status primário, utilizando dos itens do mall de transmog. Em outras palavras, pode montar o personagem de acordo com a necessidade de atributo, escolhendo os itens de acordo com o status "BIS - Best in Slot". Ou talvez aproveitar o bonus de set de outras raids anteriores e também o proc de itens como a Shadowmourne da Expansão WoTLK. Quando entra em vigor? Aplicado dia 01/10/2018 Corrigido Mecânica: Cerco de Orgrimmar Jaganata-de-ferro HC
  13. -1 pontos
    white2003

    Bug Hunter SV e Pet's

    Aqui quem fala é o jogador WhiteNova, bem jogo no Servidor PandarenBR a 2 Semanas e meia (se não me engano). Gostaria de Reportar alguns Bugs que encontrei durante o decorrer do meu Up e também Sobre a Especialização Sobrevivência tanto em Pet como em aspectos não somente da Especialização, mas sim da Classe, Numerando este Tópico apresentarei algumas coisas. 1) Começando Pelo Ajudante de Classe Hunter Hydra ou Hidra. O Pet Hidra ele está no WoW a bastante tempo, ele é um pet com aspectos peculiares e diferentes dos demais, tendo algumas variações de locais, Terralem, Kalimdor, Reinos do Leste em todos estes continentes você consegue encontrar o pet Hidra ele é um Pet Domavel independente da sua especialização. Fui em busca do pet hidra em varios locais onde o mesmo estava com o mesmo erro. O Erro é o Seguinte o Pet é determinado como Alvo Invalido para a skill: Domar Fera, mas ao mesmo tempo que ele é considerado invalido a skill: Domar Fera, Você consegue interagir com ele, atacando e sendo atacado pelo mesmo (Isso em todas as localizações dele). PS: Contatei o GM Zenyte para ver o ocorrido o mesmo não conseguia nem ver onde o Pet Hydra estava . 2) Agora falarei um pouco sobre a Classe Hunter (Caçador) no servidor PandarenBR Bem a classe Hunter esta totalmente desbalanceada, temos uma hierarquia que ocorre em cada patch o que não é novidade, no final da Expansão Mists of Pandaria a classe Caçador terminou com a seguinte Hierarquia em questão de Damage PvP 1v1. ESPECIALIZAÇÃO DOMINANTE EM DANO PVP: 1) Domínio das Feras. 2) Sobrevivência 3) Precisão dando uma enfase a classe Sobrevivência, que terminou atras em questão de DPS. mas com a utilização do talento nivel 45 Aspecto da Águia de Ferro, dando um Burst em seu Dps final teria uma diferença enorme, equiparando bastante ao BM. o que ocorre é que no PandarenBR esta classe com a espec sobrevivência dificilmente consegue ter um Duelo Justo por seu Deficit de dano que esta presente em seus dados. Indo direto ao ponto, o que eu quero dizer é que com esses "bugs" na outra Especialização (Sobrevivência) Domínio das Feras acaba sendo em todas as ocasiões a melhor Opção, Arena/Bg/PvE/1v1 não dando espaço as outras Especializações. outro fator que eu queria dar um destaque é: participei de algumas arenas e quando cai contra Hunters percebi que algumas das vezes, o autor dava o comando para o pet atacar, e o pet vinha ate você, mesmo se você estivesse atras de uma pilastra, o que possibilita o Dominio das Feras abusar deste bug é o simples fato de que seu dano vem por maior parte do pet. então é bem simples o individuo bursta e manda o pet vim atras de você, o pet passa a parede ataca e você nao tem a possibilidade de troca. 3) Esta enumeração vai se tratar apenas sobre cálculos de dano das principais skills do hunter sobrevivência no 5.4.8. TALENTO NIVEL 75 IMPETO DO LINCE instantâneo – Seu ajudante investe nos alvos, um de cada vez, atacando-os 9 vezes ao longo de 4 segundos. Cada ataque faz o alvo sangrar, recebendo 430 + 19% do poder de ataque de dano ao longo de 15 segundos, acumulando até 9 vezes. O ajudante precisará estar a até 10 metros do alvo. 1,5 minutos de recarga. NIVEL 90 ARREMESSO DE GLAIVE Instantâneo – 15 de Foco – 40 metros de alcance – Você lança duas glaives em direção do alvo, causando cada uma 872 + 20% do poder de ataque de dano a cada inimigo e reduzindo em 30% a velocidade de movimento por 3 segundos. O alvo primário receberá 4 vezes a quantidade de dano de cada golpe. As glaives voltam a você, causando dano e prendendo novamente os alvos no chão no caminho de retorno – 15 segundos de recarga. TIRO ARCANO Instantâneo – 30 Foco – 40 metros de alcance – Causa 125% de dano da arma mais 2882 de dano Arcano. PICADA DE SERPENTE Instantâneo – 15 Foco – 40 metros de alcance – Causa 16200 + 16% do poder de ataque de dano de natureza ao longo de 15 segundos. DISPARO DA NAJA 2 segundos para lançar – 40 metros de alcance – Causa 77% do dano da arma como dano da Natureza, e aumenta a duração da sua Picada de Serpente no alvo em 6 segundos. Gera 14 de Foco. Pode ser usado enquanto se move. TIRO EXPLOSIVO Instantâneo – 25 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara uma carga explosiva no alvo causando 488 + 39,1% do Poder de Ataque a Distância de dano de fogo e aplicando a Marca do Caçador no alvo – 6 segundos de recarga. FLECHA NEGRA Instantâneo – 35 de Foco – 40 metros de alcance – Causa 1570 + 12,6% do Poder de Ataque de dano ao longo de 20 segundos. 30 segundos de recarga. ARMADILHA EXPLOSIVA Instantâneo – Posiciona uma armadilha de fogo que explode quando um inimigo se aproxima, causando 124 + 3,82% do poder de ataque de dano de fogo, queimand todos inimigos a até 10 metros de distância da armadilha, causando 270 + 38,2% do poder de ataque de dano de fogo ao longo de 20 segundos. A armadilha permanece no lugar por 60 segundos. 30 segundos de recarga.

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed

×