Ir para conteúdo

PandarenBR

Administrador
  • Total de itens

    1034
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    207

PandarenBR ganhou no último dia Abril 5

PandarenBR teve o conteúdo mais curtida!

Sobre PandarenBR

  • Rank
    Administrator

Informações do perfil

  • Gênero
    Não informado
  • Servidor
    PandarenBR

Últimos Visitantes

16612 visualizações
  1. Aberta a Temporada de Testes PVP - 17/04/2019

    Aberta a Temporada de Testes PVP - 17/04/2019 >>>pandarenbr.com Nesta temporada, estaremos estabelecendo uma corrida pelo top 20 de cada modalidade. Esta temporada haverá uma mudança básica no sistema de rating do jogo, que estará pontuando valores fixos para derrotas e vitórias. Cada jogador que for derrotado em arena, recebe 50 pontos de conquista e 5 pontos de rating, já os que ganham levam 180 pontos de conquista e 21 pontos de rating. O objetivo é avaliar o incentivo ao prêmio através da colaboração para movimentação de algumas modalidades do jogo, e não somente pelo isolamento dos que atingem patamares singulares em rating através apenas do saldo de derrotas vs saldo de vitórias. Todos os jogadores que conquistarem a marca de 2400 pontos serão elegíveis à receber um tomo modificador para cada modalidade de PVP estando entre os top 20, exceto Número de Arenas que são apenas top 5. Que são: 1v1 - Tomo de 600 pontos de poder JxJ (Entrega Semanal); 2v2 - Tomo de 1000 pontos de Poder JxJ (Entrega Semanal); 3v3 - Tomo de (+3%) aceleração, (+3%) acerto crítico, 1200 pontos de maestria (Entrega Semanal); Número de Arenas (2v2 e 3v3) - (+3%) dano causado (-3%) de dano sofrido (Entrega Mensal); Campos de Batalha - Tomo de 1000 de resiliencia; Nota1: Todo jogador que receber a premiação automáticamente estará fora do top 20 das semanas seguintes; Nota2: Todo jogador é elegível à receber a premiação de todas as modalidades; Nota3: Em caso de não viabilidade de continuidade do modo de premiações e quantificação dos rankings, todas as premiações serão removidas e o modelo tradicional de jogo retornará ao modo tradicional padrão; Nota4: Todos os premiados serão listados no fórum, com marco de premiação e status de recebimento; Nota5: O Número de Arenas consiste apenas como soma da modalidade afim, total em 2v2, 3v3. Não podendo ser somadas por exemplo 2v2 + 3v3 = X; Nesta temporada todos os itens serão ajustados para 550 ao entrar em arenas, e não ao 540. Todos os jogadores que estiverem entre os TOP 20 e possuir 2400 em uma modalidade afim, receberão o tomo de sua modalidade através do correio, de acordo com o ranking atualizado de cada domingo. Lembrando que é uma temporada de testes, e caso possua os resultados esperados, os atributos premiados serão removidos e a modalidade retornará ao modelo tradicional. Jogadores que forem flagrados cometendo "wintrade" terão o personagem resetado e itens removidos, portanto se entrar em arena, jogue-a de forma aceitável.
  2. Update - 08/04/2019

    Arena 1x1 = 50 de conquest Arenas em geral dão 21 rating pro winner e 5 pro loser Atenuar de cura agora ativa aos 2 minutos de arena e não mais aos 5. Cerco de Orgrimmar ilevel minimo 535 - Set Ilha Perene
  3. Update - 06/04/2019 - Parte 2

    Bônus set t16 priest corrigido spell_priest_t16disc_4p spell_priest_t16disc_2p spell_priest_t16holy_4p spell_priest_t16holy_2p
  4. Proposta Sistema de Arenas - Season de Avaliações Aventureiros, saudações! Estaremos estabelecendo uma votação para um piloto de uma nova modalidade de ranking, pontos e premiações em Arenas. A proposta é que não exista deficit ou superavit de pontos em derrotas e/ou vitórias em Arenas. A nova metodologia consiste em ganhos fixos de 5 pontos de rating para os jogadores que perderem, e ganhos fixos de 21 para os jogadores que ganharem. De forma básica, o jogador terá de acumular 100 vitórias ou 420 derrotas, ou valores compostos entre derrotas e vitórias para atingir 2100 de rating, porém não encontrará obstáculos ao longo do caminho a não ser a própria vontade de estar realizando batalhas em arenas. Qual objetivo da proposta? Estimular a realização de arenas por todos os jogadores, independente de vitórias ou derrotas. Tendo em vista que as derrotas possuem ganhos de pontos proporcionais, agora também será incluso ganho real de rating. Esta medida fará com que todos os jogadores consigam a rating necessária para adquirir as novas premiações de PVP, contanto que realizem as arenas, independente da capacidade em PvP do jogador. Jogadores que realizam mais batalhas, automaticamente estarão mais bem posicionados no ranking. Isto gera uma maior preocupação com o posicionamento no ranking, onde entendemos que qualquer um pode "ultrapassar" qualquer um, estando apenas colaborando para a movimentação em PVP. Quais as premiações? Todos os jogadores que atingirem 2200 de rating terão ao seu dispor um item "tomo de uso", que apliará o PVP Power ou Poder JxJ em 1000 (Em estudo status secundários como aceleração, maestria e crítico em bases de 2%). Está medida é adotada devido a impossibilidade de inserir novos sets e alterar a base matemática de cada classe. Quais são os benefícios? Todos os jogadores que realmente gostam de PVP estarão ativamente com uma quantidade maior de jogadores para enfrenta-los, aumentando assim qualidade do entretenimento Quais os contras? Todos jogadores que monopolizam a ponta dos rankings deverão manter uma quantidade de jogos maior para manter suas posições.
  5. Update - 05/04/2019

    Meta Lendária Healing - Meta Lendária Healing - Substituição do buff AoE por Restauração de 45 mil de mana (15% base); Trinket Jaganata (Tank) - Coeficiente de Cura corrigido - Liberado para eventual PVP; Vengeance (Spec Tank) - Cap máximo de 8% do HP total adicionado.
  6. Eu fico supreso com essas % que povo diz que existe Onde está 100%? cara tudo deveria ser pesquisado antes de ser postado.
  7. Quest Turning the Brashtide bugada [Resolvido]

    Sua dúvida foi marcada como [Resolvido]Atenciosamente Equipe LineBr
  8. Quest Turning the Brashtide bugada [Resolvido]

    Resolvido amigo
  9. Quest Turning the Brashtide bugada [Resolvido]

    Vou verificar.
  10. BUG NO MEU CHAR MONK [Resolvido]

    Sua dúvida foi marcada como [Resolvido]Atenciosamente Equipe LineBr
  11. BUG NO MEU CHAR MONK [Resolvido]

    Perfeito mano
  12. BUG NO MEU CHAR MONK [Resolvido]

    Foi no npc destravador? ele da facçao aos pandas neutros. Tem zona de duelo e também na ilha panda inicio.
  13. Bug de vingança [Resolvido]

    Sua dúvida foi marcada como [Resolvido]Atenciosamente Equipe LineBr
  14. Bug de vingança [Resolvido]

    Seu personagem talvez veja,nem sei quem e o cara apenas dei app nele
  15. Passiva Mestre do Subterfúgio não funciona [Resolvido]

    Sua dúvida foi marcada como [Resolvido]Atenciosamente Equipe LineBr

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed

×