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  1. Incentivo PVE - Capa Lendária.

    Pra incentivar a galera do servidor a fazer o pve, uma sugestão surgiu durante uma raide dia 14/07: Drop de moedas nos bosses de Cerco e o aumento da quantidade de moedas exigidas para comprar a capa lendária. Como funcionaria ex1: Uma quest para matar x bosses do Cerco por dia, essa quest completa daria 1 moeda. Ex2: Cada boss de Cerco dropar uma moeda e assim o aumento de 200 moedas pra algo em torno de 1300 moedas, claro que, para o drop de moedas em cada boss o certo seria a raide HERÓICA para assim, além de incentivar os players do servidor a raidar e melhorar/aprender a jogar com suas classes, traria mais movimento ao servidor. Mas por que essa sugestão se já tem a quest? Simples, raidar Throne of Thunder e as outras raides não está dando certo, pois há pouca gente no servidor e as pessoas que tem e querem raidar (low players) não pensam em ir nas outras raides por não ser tão animadas quanto CERCO. Creio que tenha um grupo isolado de +- 12 pessoas fazendo a quest do jeito que está, porém a demora é grande. Repito, colocar a quest da capa lendária pro Cerco dropando 1 moeda em cada boss ou com quest somente no Cerco, motivaria os players a raidarem ainda mais, pesquisarem sobre suas classes para darem mais dps/curar/tankar. Sem contar que agregaria e muito para o servidor e para a comunidade onde os jogadores iriam se conhecer ainda mais, fazer amizades e interagir com outros jogadores para assim tornar o servidor menos "toxico". Poucas pessoas que estão ativas no PVE não se conheciam há um ano/dois anos atrás, hoje já pelo menos 1/3 do servidor se conhece e tem uma amizade, apesar das tretas, o pessoal ainda raida junto, ainda joga PVP junto e, por isso, com um incentivo no PVE do servidor trazendo a capa lendária agregaria em QUALIDADE para todos. E para acrescentar a ideia de colocar a quest da capa para o Cerco: nem todos querem raidar as outras raides da expansão pois sempre tem CERCO, no mínimo 4x na semana tem Cerco, as vezes há 3 Cercos em um dia... Essa sugestão não vai facilitar em pegar a capa lendária e nem tirar o dinheiro da loja, mas sim, incentivar os jogadores a crescer no servidor jogando. Att, Togun, Kaisa, Meell, Dark e outros...
  2. [Em Atendimento] WINTRADE MONK + WARLOCK

    Wintrade entre Darllas e Beakann. Esse tipo de atitude ta se tornando comum no servidor, é triste não ter o modo para assistir as arenas (e ter que pagar pra ter) em um servidor pirata. Se tivesse, iria facilitar tanto na divulgação do servidor tanto em campeonatos avulsos entre os próprios jogadores. Pensem um pouco sobre isso e facilitem a vida de quem quer realmente jogar no servidor...
  3. MONK Darllas wintrade com warlock Breakann

    Versão 1.0.0

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    Jogador flagrado fazendo wintrade em plena luz do dia, sem gm on. Fica complicado a gente querer jogar de forma justa enquanto no servidor não tem nenhuma ferramenta pra facilitar esses flagrantes. Já foi sugerido pelos próprios jogadores pra assistir as arenas, isso não facilitaria somente nesses flagrantes, mas também na realização de campeonatos avulsos pelos próprios jogadores e na divulgação do servidor através de vídeos na arena.
  4. WoWPedia é um site onde sempre passaram informações do World of Warcraft e eu tava lendo sobre um artigo da Vingança onde o limite da mesma é dado até o máximo de vida do tank. Vengeance was one of the passive abilities granted to characters choosing a tanking specialization. Antes da mudança havia players raidando no global; Antes da mudança era possível explicar a mecânica com mais eficácia; Após a mudança alguns jogadores nem sequer entraram no Cerco a Orgrimmar, pois para eles, ficou mais difícil encontrar um grupo ou ser tanque. No site diz: Poder de Ataque obtido de Vingança é agora limitado à saúde máxima do jogador. Patch 5.4.0 (2013-09-10): Characters in a tanking specialization now generates 40% more threat. Vengeance now grants Attack Power equal to 1.5% of the damage taken, down from 1.8% (The tooltip said 2% but it was actually 1.8%). Tanks no longer receive Vengeance from many persistent area damage effects (standing in the fire) or from missed attacks (dodging and parrying an attack will continue to work as it has before). Vengeance gains from being critically hit have been reduced by 50%. There are now diminishing returns on Vengeance gains while tanking multiple targets. Each additional target grants progressively less Vengeance. So as not to affect Challenge Mode leader boards, the above Vengeance changes will not apply there. For Challenge Modes, Vengeance will continue to work as it did in patch 5.3. Hotfix (2013-01-08): "Attack Power gained from Vengeance is now capped at the player's maximum health." Hotfix (2012-09-28): "Vengeance now ignores overkill damage." Não sei se irão ler o tópico, mas ao administrador que abrir a página pode encontrar um "norte" para fazer as modificações que irão agregar valor para os jogadores. - Togun, Libertador de Orgrimmar.
  5. Vendo Paladino Togun Full PVE ilvl 580 tank 579 dps com alguns itens de healer heroico. Profissões: Escrivania e Encantamento Há vários itens nas bags que são uteis e podem ser equipados para diferentes formas de tankar. Na compra do personagem eu passo um tutorial ao comprador de como tankar nas raides do servidor e como se posicionar de forma adequada durante as batalhas. Aceito ofertas acima de 6k de GP. O personagem ainda não está na loja, portanto, se alguém estiver interessado pode me procurar no game. ^^ - Togun
  6. Estou vendendo meu Warior Laert full pve com ilvl 581 e PVP 522 com armas e trinkets 550. Nas bags há vários transmogs, armas lendárias, set completo de Warior e itens de tank HC.
  7. DISTRIBUIÇÃO DE LOOT

    Se houver alguma chance disso acontecer ou, quem sabe, colocar as marcas (ombro e pernas) ao invés das meta gemas lendárias, já seria uma valorização imensa no conteúdo PVE do servidor. ^^ Pensem com carinho :D Supremacy of Korkron.
  8. General Nazgrim sem loot [Resolvido]

    Matamos com 1 wipe porém veio sem loot no modo 10n