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Mudanças PVP - (Fase de Testes)

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Prezados, cumprimentos.

Será implementado em testes uma metodologia de distribuição de recompensas em PVP outrora já utilizada na Blizzard, especificamente no patch Wotlk 3.x.x, onde o jogador embora não realizasse as conquistas de forma plena por vitórias, ainda assim ganharia recompensa de acordo com sua classificação em rating para o CAP GERAL.

O teste terá duração de 29 dias corridos,  após o término dos 29 dias será feito uma votação geral em nosso forum, para que os jogadores decidam se o modelo de jogo permanecerá ou será removido.

Como funciona?

O jogador que ingressar em arenas ranqueadas de 2x2 ou 3x3 terá durante sua vitória 180 pontos de conquista, enquanto o que perder, receberá como recompensa de tempo empregado um total de 50 pontos, ou seja, um jogador que não é vitorioso em arenas também conseguirá fechar o cap, porém um cap reduzido devido ao baixo rating e mais longo devido a necessidade de 3 vezes mais partidas para que o mesmo seja fechado, no caso de 1800 pontos semanais (10 vitórias ou 36 derrotas).

Quando será aplicado?

Previsão de dia 03/04/18, podendo ser adiantado ou postergado de acordo com a necessidade.

Qual o objetivo desta mudança?

Foi observado que jogadores com baixa capacidade de PVP, optam por se equipar integralmente em Campos de Batalha (Battlegrounds), o que infelizmente reduz drasticamente a movimentação objetivada de PVP, uma vez que não há recompensas para o tempo empregado na modalidade. De uma forma geral, nosso objetivo é que o jogador embora não seja vitorioso em sua partida, ainda assim consiga se equipar e fechar seu CAP semanal devidamente, de forma mais longa, porém ainda assim efetiva e plena.

Quais vantagens?

Com o aumento do número de partidas, os jogadores poderão ter uma satisfação melhor de igualdade entre os ratings e redução nas filas de espera e claro, melhoria na qualidade do jogador que está se equipando ainda.

Quais desvantagens?

Modifica o modelo original do jogo.

 

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