Ikktoussen

Venda de Charr bugada ? [Resolvido]

Olá eu estou com uma duvida, Ontem dia 09/07/2018 Eu coloquei um char meu a venda chamado: Ikktoussen e depois de fazer os passos apareceu o Seguinte : Reenviar confirmação do E-mail , e eu cliquei fiz tudo certo após isso apareceu a seguinte mensagem :  O e-mail de confirmação foi reenviado. Somente após a confirmação o persanagem será listado para venda. deveria aparecer no meu email algo para confirmar ?
Meu personagem está travado no site do servidor PandarenBR? Pois nao aparece na lista do Reino dentro do jogo World of Warcraft

a
masashttps://imgur.com/aWplbZ7 
Ehttps://imgur.com/a/sXsVmvL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,vem uma mensagem no seu email para que você confirme que está colocando ele a venda, só após isso ele aparecerá na area de venda de personagens

Compartilhar este post

Link para o post

Então está é a questao esse email de verificaçao nao está chegando ao meu email e meu charr está bloqueado na loja do site esperando ser anunciado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia Ikk tudo bom?

Cara seguinte,  o email chega sim, pensa comigo o mercado se comercio de personagens esta super aquecido, se a loja estivesse com problemas de envio de email, estaria todos reclamando, e estão? nao...

Questão deve ser, o email de confirmaçao vai para onde esta cadastrado a conta, veja se vc n esta tentando acessar email errado que não é o da conta

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes o email pode ter ido para a lixeira ou spam,mas sempre vem,eu direto coloco char la na loja e vem o email na mesma hora

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Gm Somacruz e Player Mozovo eu estavá equivocado quanto a suposta venda de chares bugada , na verdade o email de verificaçao chegou sim mas foi como o Mozovo disse foi enviado para o LIXO ELETRONICO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.