dorgado

[Em Atendimento] Vingança é um prato... que não faz efeito [Resolvido]

Ocorreu algum problema com minha skill Regeneração frenética (porém acredito ser um problema na skill passiva Vingança), apesar de meu poder de ataque subir, a cura fica travada em 150,725. Segue anexo um link do imgur com duas fotos em que uma consta poder de ataque igual a 41,828 e outra constando 42,361 junto da definição da skill em que aparece o valor de cura já mencionado sem se alterar. Já tentei:

*relogar

*morrer e ressucitar

*destravar o personagem

*trocar a especialização

e nenhuma surtiu efeito, desde já agradeço pelo suporte e parabenizo pelo jogo que vem se mostrando cada vez mais convidativo e receptivo a novos jogadores; Grato.

https://imgur.com/a/O2ElqL9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frenzied Regeneration não utiliza apenas AP em sua composição, ele utiliza outros fatores neutralizantes de carga em cura. Saliento que utiliza mais de Agilidade / Vigor / HP e rage do que AP.

Segue cálculo para que possa conferir:

((AP - 2 * AGILIDADE) * 220 / 100, VIGOR * 250 / 100) * health

Caso esteja algo incorreto, favor entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que não dependa apenas de AP. mas pelo próprio cálculo percebe-se que quanto maior ap, maior será a cura pois haverá um maior valor do qual se subtrairá  a agilidade e assim por diante. A questão que levanto é o fato da skill não aumentar a cura de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir desculpas primeiramente (kkkk), li e re-li sua resposta e percebi que os valores que eu tentava comparar em razão da cura eram muito pequenos em um cálculo padrão da fórmula e ao tentar stackar vingança em grande quantidade percebi que havia alterado o valor da cura. Peço desculpas novamente pelo incômodo e por ter criado um tópico desnecessário. Obrigado pelo suporte e compreensão. (^^'')

p.s: assunto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.