Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
angelbr123

[Em Atendimento] Loque'nahak bugado

Posts Recomendados

Depois de usar sanha o pet some, ja fiz o esquema de ficar trocando eles de slots no estábulo que eu vi aqui no forum mas o bug persiste. Eu fui la e domei outro Loque'nahak (da um certo trabalho achar ele), depois de alguns pvps usando sanha o problema voltou, e agora tenho 2 pets Loque'nahak bugados, eu uso o apito e eles não aparecem.

Edit= + 1 fera espiritual bugada, tava usando o  Skoll agora, depois de jogar Sanha em um player ele sumiu, agora to com 3 pets sem poder usar. Repeti o processo de ficar trocando os slots no estábulo que nem recomenda aqui no forum mas o problema persiste (fiz isso nos 3 pets). 100% de certeza que o bug está no Sanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu com pet sem renomear, eu fiz o esquema de trocar slots e voltou ao normal. Dessa vez não funcionou e fiquei com 3 pets bugados, não acho que o problema  está em renomear. É óbvio que o sanha está bugado, pelos posts antigos do fórum e pelo o que conversei com uns amigos no game, esse problema existe faz tempo e até hj n foi resolvido, por isso que acho que seria interessante os responsáveis pelo server darem uma olhada e se possível corrigir em um patch futuro, isso evitaria da galera ficar criando tópico sobre o mesmo assunto...

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, angelbr123 disse:

Já aconteceu com pet sem renomear, eu fiz o esquema de trocar slots e voltou ao normal. Dessa vez não funcionou e fiquei com 3 pets bugados, não acho que o problema  está em renomear. É óbvio que o sanha está bugado, pelos posts antigos do fórum e pelo o que conversei com uns amigos no game, esse problema existe faz tempo e até hj n foi resolvido, por isso que acho que seria interessante os responsáveis pelo server darem uma olhada e se possível corrigir em um patch futuro, isso evitaria da galera ficar criando tópico sobre o mesmo assunto...

Isso não foi resolvido até hoje,não achamos ponto que faz bugar,temos somente teorias já testamos muitas coisas e  todas deu fail

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran