Ir para conteúdo
andre98

Hpriest bug em glifos.

Posts Recomendados

Glifo da fonte de luz, deveria aumentar a cura da fonte em 50%, o que nao está acontecendo, testei varias vezes e a cura nao muda.

Se pudessem dar uma olhadinha também na mana regen de priest , olhei varios vídeos e nao aparenta estar certo, nesse video o priest deve  ser 522 ( 495k) e a mana regen dele consegue ser maior do que o meu priest full 550 sendo que ele espama varias curas e casts em todas as arenas,  talvez seja uma porcentagem minima mas a mana nao ta voltando do jeito que deveria , se pudessem olhar isso eu agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o glifo n aumenta a cura, eh bem simples pq n tem muitos glifos da fonte, vou explicar bem... a fonte normalmente cura automatico, sem nenhum glifo, e como eu disse so tem 2 glifos pra fonte, 1 deles faz a fonte para de cura automatico, ela começa a ter cargas q outros players podem usar ao clicar nela, e o outro glifo aumenta as cargas da fonte, em relaçao ao regen de mana, deve ser ao fato da gema lendaria, msm em arena n procando o buff de preparaçao de arena ela ainda proca o buff de reduzir a perda de mana, 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed