Ir para conteúdo
sawtheme

Me ajude por favor [Resolvido]

Posts Recomendados

Eu consegui a skin da asa lendaria...demorou muito, mas com muito orgulho consegui. Porem ela tem um tempo de recarga de 13s e serve apenas para planar, então tive um novo objetivo, pegar rank na arena para pegar a skin de maestria de rogue, que é a asa que você ganha quando pega 1850 de rank, entretanto a alguns dias eu vê um cara usando uma asa e voando com ela, ao perguntar o por que as asas dele não tinha CD ele disse que era "Asas De Wrathion" fiquei louco pois era aquela que eu queria, procurei no WowHead, youtube e outros afins para ver se conseguia achar uma quest que dava essa skin, e não achei nada, nem mesmo na área vip. Então me disseram que era só por meio de evento, porém eu não quero esperar ter um evento que de elas, ate mesmo pois não tenho tempo para logar a noite 21:30, por que é o horario que estou no trabalho...eu gostaria de compra-la, vocês me falam um valor justo, entre 25 a 30 reais, eu faço o deposito e tiro print, e vocês me da ela in-game e pede pro Admin descontar dos meus Gp. É apenas um pedido, pois realmente eu perco muito evento, e me disseram que a 2 semanas atrás deu ela no evento, fiquei chateado por que queria elas, porém estava no trabalho. Com elas na arena é possível voar, na arena pvp eu digo. Eu curto muito cosméticos, desde já agradeço a paciência querido...não é nem questão de eu não querer fazer evento, é que realmente "não dá", queria que levasse esse pedido em consideração e falasse com o Admin, faço o deposito via cartão imediatamente, aguardo sua resposta, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed