Ir para conteúdo
bruna_carolina

[Em Atendimento] Jogadores toxico [Resolvido]

Posts Recomendados

Caro jogador: Bem vindo área de SUPORTE Recebemos seu tópico, vamos analisar tópico e responder mais rápido possível. Atenciosamente Equipe LineBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite , então em umas da sua última print eu vi você dando atenção a eles com a seguinte frase : "Senta e chora mt" ou seja você está dando uma brecha pra eles fazer isso , Cate não é de hoje que eu peço para você dar ignore em todos que fazem isso com isso você  , eu sempre conversei com você  em relação a isso .

Entretanto , não é coisa que eles faça também , e irei dar punição aqueles com ofensa grave : Lightninng , Fucklove , e Putatwok com mute de 5 dias.

Isso serve para os demais , galera isso é apenas um jogo sejam educados , servidor tem regras ,  e quando perde vem no fórum de mimimi , creio que a maioria aqui já tenha uma idade pra entender tudo.

Então peço para a Denunciante por todos na lista de ignore , como já foi avisado(a) a tempos.

Caso os denunciantes tiver alguma prova também da denunciante fazendo o mesmo só me enviar no fórum via MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed