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Proposta Sistema de Arenas - Season de Avaliações (Vote)

Proposta Sistema de Arenas - Season de Avaliações  

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  1. 1. Proposta Sistema de Arenas deve ser aplicado em nosso servidor?

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Proposta Sistema de Arenas - Season de Avaliações

Aventureiros, saudações! 

Estaremos estabelecendo uma votação para um piloto de uma nova modalidade de ranking, pontos e premiações em Arenas.

A proposta é que não exista deficit ou superavit de pontos em derrotas e/ou vitórias em Arenas. A nova metodologia consiste em ganhos fixos de 5 pontos de rating para os jogadores que perderem, e ganhos fixos de 21 para os jogadores que ganharem.

De forma básica, o jogador terá de acumular 100 vitórias ou 420 derrotas, ou valores compostos entre derrotas e vitórias para atingir 2100 de rating, porém não encontrará obstáculos ao longo do caminho a não ser a própria vontade de estar realizando batalhas em arenas.

Qual objetivo da proposta?

Estimular a realização de arenas por todos os jogadores, independente de vitórias ou derrotas. Tendo em vista que as derrotas possuem ganhos de pontos proporcionais, agora também será incluso ganho real de rating.

Esta medida fará com que todos os jogadores consigam a rating necessária para adquirir as novas premiações de PVP, contanto que realizem as arenas, independente da capacidade em PvP do jogador.

Jogadores que realizam mais batalhas, automaticamente estarão mais bem posicionados no ranking. Isto gera uma maior preocupação com o posicionamento no ranking, onde entendemos que qualquer um pode "ultrapassar" qualquer um, estando apenas colaborando para a movimentação em PVP.

Quais as premiações?

Todos os jogadores que atingirem 2200 de rating terão ao seu dispor um item "tomo de uso", que apliará o PVP Power ou Poder JxJ em 1000 (Em estudo status secundários como aceleração, maestria e crítico em bases de 2%). Está medida é adotada devido a impossibilidade de inserir novos sets e alterar a base matemática de cada classe.

Quais são os benefícios?

Todos os jogadores que realmente gostam de PVP estarão ativamente com uma quantidade maior de jogadores para enfrenta-los, aumentando assim qualidade do entretenimento

Quais os contras?

Todos jogadores que monopolizam a ponta dos rankings deverão manter uma quantidade de jogos maior para manter suas posições.

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