Ir para conteúdo
moonkeyy

Dicas/criticas do que estou vendo ultimamente no server

Posts Recomendados

Boa tarde,venho por meio deste tópico falar o que eu percebi durante esses últimos tempos jogando no server.

Comecei a jogar WoW em 2017(Comecei direto aqui no server)e quando eu comecei a jogar o server me parecia mais movimentado de certas formas  do que está hoje(peço que não interpretem de má forma minhas palavras,meu intuito aqui é apenas tentar ajudar),então em discussão com outro player do server ingame estávamos falando dos pontos positivos e negativos que como jogadores observamos no decorrer desses tempos.

A administração teve ótimas ideias no decorrer do tempo porém do mesmo jeito que elas vieram elas se foram...

Zul'aman 

Em minha opinião foi de longe a melhor ideia desde que jogo aqui, Zul' aman fez não só movimentar o PvE, como também movimentava a loja de GP, pois as pessoas compravam gold para assim comprar runs em Zul'aman.

Zul'aman aumentou a economia de gold em todo server, players compravam gold na loja para comprar runs , quem vendia run farmava gold para colocar na loja ou adquirir outros itens ingame, não havia maior forma de farm de gold em todo server.

Dica para Zul'Aman: Para voltar o que era Zul'Aman basta apenas deixar a vingança/jaganata como era antes APENAS lá dentro,deixando assim como era antes e voltando a economia de gold do server.

World Boss 

O evento de World boss era o que mais lotava de players,todos se uniam para o evento e todos saiam ganhando.

O evento atraia bastante novos players por ser algo realmente diferenciado, trazendo assim a evolução do server de uma forma rápida e divertida para todos.

Quests diárias e suas recompensas 

Hoje em dia temos em nossa disposição algumas quests diárias de PvP/PvE e que realmente são de grande ajuda para o farm de cap semanal de dominação/bravura,porém,essas quests estão lá faz meses e sempre a mesma coisa.

Quests PvE dando recompensa de PvP,a quest de matar  o Raigon que é de meses atrás, da 500 de dominação e mais alguns itens geralmente ignorados por jogadores.

O problema nesta quest é que tem pessoas (eu mesmo em um char especifico) capando seus chars só fazendo essa quest diariamente,fazendo com que assim diminua o fluxo do

PvP.

Dica para as quests diarias: Não faz muito tempo em que tinha quests diarias que davam diversos itens diferente como mounts/bags/itens para transmogs e etc...A quest que está disponível agora são com prêmios digamos que não ruins porém pouco atrativos,como melhorar as quests/motivar mais os players a fazer elas...

Exemplo: Uma mount extremamente cobiçada pela maioria dos players é o Cavalo de Guerra de Ferro, adquirido apenas com VIP ou eventos hoje em dia. Uma mount "valiosa" e cobiçada como tal faria os players realmente se esforçarem para adquiri-la,mas que quest seria?Quem joga BG há um bom tempo percebeu que a quantidade de jogadores que jogam BG caiu de  uma forma gigantesca,se colocassem uma quest com um iten extremamente cobiçado como tal mount com uma "dificuldade" alta como por exemplo "Mate 1000 players em BG",logo aumentaria o movimento de BG aumentando a quantidade de players  e bgs diariamente.

Ilha Perene

A Ilha Perene hoje em dia é basicamente vazia o dia todo,tem algum movimento baixo quando vão matar os Celestiais,antigamente a Ilha era movimentada basicamente o dia todo,por que afinal é o maior local de World PvP da expansão(Creio eu) a ideia de colocar o farm de PvE lá foi ótima mas agora tirando as larvas e colocando os guardiões na ilha simplesmente ninguém vai na Ilha ou cria um PvP lá.

Dica para Ilha Perene:Ilha Perene tem diversas coisas  para fazer lá desde o PvP até o PvE, a ilha tem diversos tesouros secretos  e itens a serem farmados lá.Uma forma de fazer a Ilha se movimentar bem mais é fazer correções nem que seja das mais pequenas,deixando a perene o mais fiel ao original possível,tirando as modificações feita pela administração(Menos o Farm do PvE) e deixando com que os players "se virem" lá,a final,vai lá quem quer ,se quer farmar/caçar tesouros terá sim que aturar o World PvP,consequências do jogo.

Área PvP 

A área PvP infelizmente fez com que ninguém mais fique nas capitias/em sua frente,antes da área PvP os jogadores ficavam em Durotar/Elwin duelando e interagindo entre si,basicamente.

Antes de a área PvP se tornar basicamente uma "Capital" acontecia de horda invadir ally e vice-versa fazendo um World PvP divertido para ambos os lados e as vezes até ocorria de se tornar uma invasão para matar o Rei/chefe da facção inimiga,isso não ocorre mais faz um bom tempo,já que os players estão sempre ali juntos e interagindo entre si,quebrando assim o sistema/rivalidade entre facções .

Dica para Área PvP:Não será algo aceito por alguns(provavelmente) porém acho que irá trazer de volta a rivalidade entre facções,a remoção pelo menos dos NPC'S da área de duel ou algo que faça os players não terem motivos reais para ficar lá a não ser realmente o PvP,hoje em dia com todos NPC'S que são das captais na duel zone tornou-a basicamente em uma capital crossfaction,quebrando assim a real intenção de facções basicamente.

Poder entrar em BG em pt

Algo que vejo muitos players falando que os desanimaram fazer BG foi a retirada da permissão para joinar bg.O motivo de retida foi por "panela" segundo o GM,porém acredito eu que uma panela quebre a outra com a volta do join.

Duelos bloqueados em toda Pandaria

Ninguém entendeu até agora o porque do bloqueio de duelos em toda Pandaria,tem player que gosta de fazer uns duelos "diferenciados" por ai e com esse bloqueio são impedidos por motivo desconhecidos.

Loot do Garrosh

Há poucos dias eu entrei no server e percebi que estava tendo uma confusão por conta que uma PT matou Garrosh antes do horário que seria liberado o loot,e realmente não vejo motivo para ter tal horário,muitos dos jogadores tem até determinada hora para jogar e ter que ficar esperando um certo horário para só assim receber o loot do boss final da raid é algo realmente desanimador.

O PvE no server teve uma boa queda ultimamente por causa de intriga de guilds e saida de players do server,então em minha opinião não deveria ter horário para nenhum loot em Cerco a Orgrimmar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////X/////////////////X////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

São bastantes observações feitas durante um longo tempo e sinto por não ter opinado sobre tais assuntos ao decorrer deste tempo,porém,os players com que ando conversado tem sentido bem essa diferença também por conta dessas mudanças feitas ao decorrer do tempo.

Espero não ser interpretado de forma errada pois minha motivação para fazer este tópico é ajudar como puder a melhora/crescimento do server para assim ser um melhor game para todos nós!

Peço apenas que cogitem pelas mudanças ou façam os testes delas para ver o efeito que tais mudanças teria no server.

Espero que o post não seja ignorado como outros posts de critica/dicas para o server como vi outros que foram.

Agradeço a atenção e me perdoem se ao decorrer do tópico teve erros de gramatica,fiz na correria porém espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, moonkeyy disse:

Loot do Garrosh

Há poucos dias eu entrei no server e percebi que estava tendo uma confusão por conta que uma PT matou Garrosh antes do horário que seria liberado o loot,e realmente não vejo motivo para ter tal horário,muitos dos jogadores tem até determinada hora para jogar e ter que ficar esperando um certo horário para só assim receber o loot do boss final da raid é algo realmente desanimador.

O PvE no server teve uma boa queda ultimamente por causa de intriga de guilds e saida de players do server,então em minha opinião não deveria ter horário para nenhum loot em Cerco a Orgrimmar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////X/////////////////X////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

a respeito do loot do garrosh eu mesmo explico

mediante a bug do loot o administrador fez com q gms em determinado horario (guildas) pudessem ter 5 itens desse loot roletados aleatoriamente o proprio admin explicou.
ate o loot ser liberado sem deveras(pelo simples fato que o loot bugo e isso nao e algo simples de ajeitar , por isso os 5 itens foi uma maneira facilitada pelo proprio administrador.), e nesse dia da briga eu estava e falo em minha defesa nao liberaria loot as 18:45 19:20 pra ngm,
se deveras ter mais brigas aconselho o admin a desativar o garrosh ate o loot ser ajeitado.

att saturnno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran