angelbr123

HACK DE HITKILL

Gostaria de saber se tem como os responsáveis pelo server se pronunciarem sobre esse player que ta dando hitkill na galera, isso já ocorre a um bom tempo, ontem tinha gente tomando + de 10 hitkill, agora a pouco ele tava matando nossa pt na Ilha Perene com isso, eu abri solo num tal de Dixedud e tomei hitkill, ae ele entrou na bg e ficou falando que nem tava na ilha, outro rogue da pt abriu nele e tomou hitkill tmb, se tinha mais de 1 player com isso eu não sei...

Segundo o player Dudum o hack modifica a id de alguma skill da classe usando o Wpe e trocando pela id da skill "death touch" assim sempre que usar a tal skill que esta em seu livro ele vai usar na verdade a skill "Death touch" matando o jogador instantaneamente, segundo o Dudum ele teve acesso ao id dessa skill usando https://pandarenbr.com/database/?spells

Tiver como analisarem isso fico grato, pq esse kra ta matando td dia a galera com isso, e ate agora não foi pego...

(Print que o player Aroch me mandou, quando o hack matou ele na área pvp com o hitkill)

UhgA5aV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dificil ficar jogando com esse cara dando hk, o server acaba perdendo a graça por causa desses hack

aposto que não é apenas 1 jogador que esta usando esse tal hack, deve ser um grupo de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma boa quantidade de tempo que esse hit kill vem do nd e nem um Gm fez nada a respeito sobre isso pos  ao faze isso esse jogador esse hack faz com quer as pessoas tenha raiva do sevido por ta tendo seus personagens mortos  sem eles poderem faze nada pos isso nem duelo ele coloca  e ele pode mata qualquer pessoa se os gms não acredita ta ai a prova 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhores

Esse tipo de Bot/Hack não será tolerado. Estamos investigando quem esta usando isso, pois recebi relatos também de caras usando isso em BG's 

Estamos cientes do que esta acontecendo, Todo os GM's estão. Quem for pego, e devidamente identificado e provado a autoria será punido em estância máxima, com IP Delete e todos os chares da conta. Pois nesse caso específico, desse hack, não adiantará dialogo com o jogador, para que o mesmo pare de usar, porque caras que fazem uso disso, sempre voltam a usar, e ainda, digo mais, esse hack ai, não esta gerando log no registro de combat dentro do game, então fica ainda mais dificil de saber quem usou. O uso desse hack se tornou uma coisa abusiva e imperdoável.

A staff já esta sabendo do hack, então não adianta se esconder.

Outro recado:

Se voces se depararem com essa situação novemente de tomarem Hit kill, Seja dentro de BG ou Arena, Print na hora!! tentem gravar e mandar para staff, mostrando a lista de todos os nicks que estavam na BG. Vamos investigar um por um, cabeça por cabeça.

Nao vamos deixar passar batido isso.

Vamos pegar pegar quem usa, e punir com o máximo de rigor.

Compartilhar este post

Link para o post

essas são as minhas print, primeira apos tomar hk na bg e a segunda é uma possivel ameaça do cara que esta na primeira print do aroch que tomou hk na area pvp. espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Lanadelrey disse:

vcs são tão bons que não é essa skill kkkk, se for preciso do mais 30 hk nesse anjo acéfalo, boa noite! 

Nao se preocupa amigo,fique bem tranquilo  quando ao meu trabalho pois tirar verme do servidor  virou meu trabalho preferido.

By Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora