Ir para conteúdo
Darknessban

JOGADOR ANJODAMORT - MUTADO POR 15 DIAS, POR VÁRIAS OFENÇAS E PERSEGUIÇÕES CONTRA JOGADORES

Posts Recomendados

Após muito tempo de avisos da Staff > Vários Avisos!!! Vários!!! 

Jogador simplesmente ignorou a Staff, e continuou a ofender jogadores. Blizzard tem sistema de Ignore em jogador especialmente para estes casos, porem isso é no JOGO, dentro do jogo que esse mecanismo funciona.

Porem o jogador aqui citado, extrapolou o jogo e ficou mandando Prints dos jogadores que mata no DISCORD do servidor, os humilhando de forma completamente desnecessária, usuário as deletou mais eu vi. De momento deixamos passar batido até porque, treta entre jogadores, jogadores resolvem entre eles. Mas tudo tem um limite, ele continuou e continuou ofendendo jogador, nisso, ocorre o seguinte

essa modinha de ficar ofendendo e falando mal do player após mata-lo em World PVP ta feio. Vamos dar um exemplo pra quem nao entendeu: 

"Anjodamorte ta la na Ilha perene, vem um cara, ele mata, nisso que ele mata, começa a falar no /say ou whisper: Lixo/ Ez / Te matei 2 veiz / Te matei 3 veiz/ voce nunca vai me matar etc."

Isso tudo na verdade, esta chegando a um certo machismo no game. Pois o jogador que esta sendo atacado, na verdade é uma mulher, e ao meu ver, não estão aceitando ela, o fato de uma mulher jogar wow, confira:

https://imgur.com/a/Lu0fVLg 

Na coletânia de prints não tem só o anjo falando e sim outros jogadores, e sempre a mesma jogadora envolvida. 

Outro exemplo:

AVISO PARA TODOS OS JOGADORES:

Acabou essa palhaçada, Se tiverem Mais Prints do Anjodamort, me mandem no Discord via Privado que vou adicionar neste tópico!!

Anjodamort

Se após o termino deste Mute, o senhor voltar a ofender e perseguir as jogadoras e jogadores. Terá sua conta suspensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed