Entre para seguir isso  
japa789

[Em Atendimento] Habilidade atividade sismica do boss jaganata de ferro

Estou fazendo esse topco referente ao boss jaganata de ferro na modalidade hc, ja tinhamos notado q algo n estava certo a bastante tempo tornando praticamente impossivel fazer este boss na modalidade hc, na molidade normal tbm esta incorreto, atividade sismica, a habilidade usada pelo boss durante sua fase esta dando um dano superior ao q se mostra no almanaque, em ambas as modalidades, normal e hc, decidi fazer o topico por ser o mais paciente do grupo, ja q nosso grupo eh fixo e tds estao cansados dessa questao, tenho 2 prints que fiz apos o raid over devido a questao desse boss, uma eh do meu log de combate onde mostro o dano q recebi da habilidade do boss atividade sismica, e outra do almanaque na modalidade heroica mostrando o dano q era pra receber, no caso foi notado que a habilidade atividade sismica esta dando entre 110k a 120k de dano no meu personagem que possui ilvl 580, sendo q o almanaque mostra que a habilidade atividade sismica deveria dar 76.999 de dano por vez q causa dano, o q seria 77k  em arredondamento, lembrando que estes prints sao sobre a modalidade heroica, em outras tentativas cujas as quais n tenho imagens salvas a habilidade pulso de choque tbm me deu dano absurdo chegando a uma media de 550k, como o almanaque n mostra a quantidade de dano q deveria dar n vou fazer pronunciamento preciptado sobre o pulso de choque, porem vale a pena ser observado, referente a habilidade atividade sismica tenho a certeza que esta errado, chegando a uma media de 45k de diferença entre o dano do log e o dano do almanaque, esse problema torna o boss impossivel de ser feito independete da quantidade de healers, habilidades dos players ou ilvl dos personagens em vista q meu ilvl seria um dos mais altos do meu grupo e estou tomando este dano, espero que acertem ao menos essa habilidade do boss com urgencia para que possamos continuar nossa progressao da raid sem ter que mudar a dificuldade para normal, desde ja agradeço, e espero poder ajudar mais vezes o server a melhorar.

unknown.pngunknown.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro jogador: Bem vindo área de SUPORTE Recebemos seu tópico, vamos analisar tópico e responder mais rápido possível. Atenciosamente Equipe LineBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso