Entre para seguir isso  
muaujzord

[Em Atendimento] FPS do jogo nao passa dos 29 [Resolvido]

Prezados, bom dia.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à equipe Linebr pela fantástica oportunidade de poder jogar novamente o Mists of Pandaria. Joguei muito no WoW original desde o Cataclysm até o Warlords of Draenor, e me dá bastante alegria matar saudade do MoP.

Inicialmente tive problemas com a performance do jogo devido ao download de arquivos. Abri um ticket que foi rapidamente solucionado pelos GMs (muito atenciosos, por sinal), em que me direcionaram a um arquivo que correspondia ao download do jogo completo.

Fiz o download e funcionou bem, exceto por um problema: a performance do jogo continua abaixo do esperado. (Tentei colocar screenshots do meu hardware, mas fiz upload de imagens sem querer no local errado, uma vez que anexar diretamente ao post está dando erro). No servidor do Wrath of the Lich King do Linebr não tive esses problemas, o jogo rodou perfeitamente.

Tenho um Alienware 17 R4, com processador Intel (R) Core(TM) i7-6700HQ CPU @ 2.60GHz, 16gb de RAM e uma placa de vídeo Nvidia GeForce 1070. É o suficiente para rodar jogos mais pesados e exigentes como Fallout 4 ou Conan Exiles com qualidade gráfica no máximo, mas por algum motivo que desconheço meu framerate em alguns locais do jogo (Pandarenbr) não passa de 29 fps. 

Alguma ideia do que pode ocasionar isso? Creio que é algo relacionado ao arquivo Config.WTF, onde precisei alterar o realmlist, mas não tenho certeza. 

Agradeço desde já a atenção.

Atenciosamente,
muauJzord (Horda: Aelari, mage; Ujuhuak, hunter)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro jogador: Bem vindo área de SUPORTE Recebemos seu tópico, vamos analisar tópico e responder mais rápido possível. Atenciosamente Equipe LineBr

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique seus driver´s da placa de video, pode ser que esteja desatualizado. 

Verifique Direct X, se está na ultima versão mais atualizada.

caso o problema persistir envia uma resposta por esse tópico!!

image.png.40ea1531c8d496d887fd9a225097d20a.png Funcionando perfeitamente, com os graficos no ULTRA!

image.png.274280b4aee4d767055d4df049ef597d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer como sugerido. Atualizei os drivers da minha placa de vídeo (realmente, estavam desatualizados). O DirectX está atualizado.

Cheguei a testar com o servidor MoP do Firestorm, o jogo lá roda perfeitamente (mas a latência alta desanima).

Alguma coisa me impede de colocar os screenshots aqui... Novamente, tentei colocar o screenshot da performance do jogo mas recebi uma mensagem de que houve erro no processamento da imagem. Bom, estou logado no momento com a minha maga da Horda em Ghostlands, e o FPS está variando entre 14 e 15.

Alguma outra sugestão?

Edit: vou reinstalar o jogo usando o arquivo baixado pelo site do servidor, talvez melhore.

Editado por muaujzord

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, muaujzord disse:

Tentei fazer como sugerido. Atualizei os drivers da minha placa de vídeo (realmente, estavam desatualizados). O DirectX está atualizado.

Cheguei a testar com o servidor MoP do Firestorm, o jogo lá roda perfeitamente (mas a latência alta desanima).

Alguma coisa me impede de colocar os screenshots aqui... Novamente, tentei colocar o screenshot da performance do jogo mas recebi uma mensagem de que houve erro no processamento da imagem. Bom, estou logado no momento com a minha maga da Horda em Ghostlands, e o FPS está variando entre 14 e 15.

Alguma outra sugestão?

Meu caro, problema esta no seu computador ou na pasta raiz do jogo.

La na sua Pasta WTF, substitui ela pela nossa que temos aqui no forum.

Aonde voce baixou o Torrent?

Compartilhar este post

Link para o post

Addons causa queda de fps.

Problema não e no servidor pode ter certeza.

Nao use mencione a outros servidores aqui, aqui e pandarenbr outros não serve para comparar amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso