Entre para seguir isso  
lazykill148

[Em Atendimento] Conquistas quest[RESALVAS]

Caro jogador: Bem vindo área de SUPORTE Recebemos seu tópico, vamos analisar tópico e responder mais rápido possível. Atenciosamente Equipe LineBr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peço que coloque uma foto de suas estatisticas no char exato para que eu possa determinar quais conquistas estao bugadas, ESTATISTICAS DE QUEST.
aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

nas 3 conquistas vamos por partes.

a primeira nao esta bugada oque acontece toda conquista de quests do world  of warcraft  tem a chamada discrepancia de contagem de quest por exemplo vc ter quase 2000 quests completadas na conquistas mais na vdd ter la 2700 no total e tipico conta de menos  1088 - 798 = 290 

entao essa lacuna de 290 que foram feitas nao contou tem que ser feitas muito mais quests pra poder pegar por exemplo a conquista de 2000 quests e vc ter 2700 completadas no total olha a discrepancia maior ai,  entao a primeira nao esta bugada so tem que persistir nas quests que contam na conquista.

dou outro exemplo meu char gm possui no total 86 quests completadas porem na conquista conta 56 entao isso e coisa que nem eu consigo entender em todas as expansoes bendita blizzard.(PRIMEIRA NAO TA BUGADA)

a terceira de masmorras sim essa esta bugada e eu farei a entrega so na parte de 20 quests as outras nao

agora as diarias preciso que faça no maximo na contagem 310 feitas para que eu possa fazer o atestado dela pq ela nao esta bugada entao preciso desse teste pra confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso