Entre para seguir isso  
dieslayer3

JOGO FECHANDO

Salve gm! 

Em uma única conta minha tá acontecendo o problema de repentinamente o jogo fechar do nada e quando eu reabro e relogo eu estou morto e tenho q perder um tempão andando pra voltar a jogar...

Ainda não fui em dungeon com esse personagem, mas se eu precisar ir e isso acontecer vai atrapalhar a mim e a raid... 

As outras 2 contas estão normais e isso não ocorreu...

Se houver algum lugar mais indicado pra fazer ticket me avisa q eu coloco o post lá! 

Se precisarem de qq informação q possa ajudar a resolver esse problema ou se for alguma nubice minha pode dizer tbm! 

Desde já agradeço!

Tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, dieslayer3 disse:

Salve gm! 

Em uma única conta minha tá acontecendo o problema de repentinamente o jogo fechar do nada e quando eu reabro e relogo eu estou morto e tenho q perder um tempão andando pra voltar a jogar...

Ainda não fui em dungeon com esse personagem, mas se eu precisar ir e isso acontecer vai atrapalhar a mim e a raid... 

As outras 2 contas estão normais e isso não ocorreu...

Se houver algum lugar mais indicado pra fazer ticket me avisa q eu coloco o post lá! 

Se precisarem de qq informação q possa ajudar a resolver esse problema ou se for alguma nubice minha pode dizer tbm! 

Desde já agradeço!

Tamo junto!

fechar repentinamente sao varias coisas
agora com outras 2 contas nao acontecer nao e nada incomum 

ja faz um reset limpando cache wtf e errors ? essas 3 pastas ?

usa algum tipo de programa do tipo warsaw ( software)

caso tiver usando esse solfware desinstale caso contrario nao sei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso