Ir para conteúdo
rheinlander

Bug monk [Resolvido]

Posts Recomendados

Boa tarde. Não sei como se abre ticket ingame, então resolvi falar por este tópico. Este meu panda com nick Rheinpanda, eu cloquei ele na aliança e estava fazendo as quest normalmente, mas no outro dia quando entrei ele estava neutro. Tentei reescolher a aliança novamente, mas não consegui, e ele acabou caindo na horda, e agora não consigo voltar para a aliança, de onde não deveria ter saído. Por gentileza, se puderem me ajudar. Este imagem foi antes de eu tentar reescolher a facção.Rhein-Panda-erro-de-faccao1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Verifiquei ontem, e deu certo. Meu char está correto. Gostaria de que verificassem outro char "Rosilda", é uma conta que fiz para minha filha jogar de vez em quando comigo, aconteceu a mesma coisa e a panda ficou Neutro. Gostaria de escolher a Ally. Segue ImagemPanda-Rosilda-sem-fac-ao.png

Link para o post

Olá fico feliz que tenha resolvido, foi enviado uma solicitação de troca de facção para o personagem Rosilda.

Link para o post

Deu errado. Ele apareceu só uma opção de facção conforme imagem abaixo, e quando cliquei e aceitei, acabou caindo na horda. Teria como reencaminhar para tentar voltar para a aliança?

Rosilda.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...