Ir para conteúdo
Marujo

Bug nos pet's de Hunter

Posts Recomendados

Queria relatar sobre o bug que vem afetando alguns hunter's do serv, os pets simplesmente ficam inutilizáveis, mas quando buga, n é somente um, é toda aquela classe de pet que vc tem, por exemplo, se vc tem 3 pets do tipo morcego, e um buga, todos os 3 parem de funcionar.

Quando me refiro a n funcionar, digo no sentido de não dar de chamar(invocar) eles, vc clica no apito/pet e eles n aparece, além de que mesmo vc movendo eles no estabulo, eles continuam inutilizáveis, e alguns ficam ate presos no estabulo, pois não da de mover eles pra nenhum lugar mais.

Então além de n estarem funcionando ficam ocupando espaço pois não da de abandonar eles pois n da de invoca-los.

Ressaltar que um dos meus pets que bugou foi extremamente difícil de capturar pois no serv ele é bugado e n respalna no lugar certo, peguei ele a vários anos atrás, hj em dia fui procura-lo e nem achei, acho que nem tem mais no serv. Realmente não quero perde-lo...

Outro ponto é que como disso procurei os pets que havia bugado pra poder pega-los novamente, mas ai eles estão dando alvo invalido, sendo que tenho todos eles no estabulo, porem estão na situação que citei acima...

Tentei de tudo, resetei build e refiz, a especialização também, reloguei, resetei auras, mas sempre dava alvo invalido, como se n fossem pet de hunter.

Agradeceria muito se pudesse recuperar meus pets...

Link para o post
Compartilhar em outros sites