Ir para conteúdo
#chateado

(Resolvido) ''2'' fly hackers in BG

Posts Recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho q seja bug n , ate pq ja houve outras denuncias bem semelhantes em q o Adm suspendeu por 15 dias os acusados , mais pelo oq da pra ver ai nas prints certeza q é fly .

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou defendendo nenhum dos jogadores acusados, mas se realmente fosse hacker, o mais correto seria a aplicação de banimento ou acc delete, conforme o artigo 1º. da seção das regras:

Art. 1º:

É proibido qualquer forma de meio utilizado para fins de obter vantagens “exclusivas” das quais não são obteníveis através do próprio jogo.
I: Hacks/cheats de qual quer tipo utilizados por qual quer usuário acarretarão na acc delete da conta do mesmo;
II: O usuário que possuir qualquer hack/cheat em seu computador terá a sua conta, e todas as outras ligadas ao mesmo, deletadas;
(...)

Como foi dito que houve a suspensão por 15 dias, acredito que a STAFF puniu por abuso de bug...

Se realmente estava usando hacker, deveriam ter printado o personagem nadando no ar...

Vamos ver qual será o entendimento da moderação, esperamos que sejam punidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Mano isso n é hacker,  Mds KKKKKK...  isso é um bugue, que quando um player esta longe da flag inimiga,  a flag fica no canto do mapa, assim posso dizer pois se eu reparei vc estava no outro lado do mapa e posso supor q o jogador inimigo estava na base do outro lado, sendo assim a bandeira buga e fica no conto da tela só perguntar para algum jogador antigo do servidor kkkkkkk de nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Mano isso n é hacker,  Mds KKKKKK...  isso é um bugue, que quando um player esta longe da flag inimiga,  a flag fica no canto do mapa, assim posso dizer pois se eu reparei vc estava no outro lado do mapa e posso supor q o jogador inimigo estava na base do outro lado, sendo assim a bandeira buga e fica no conto da tela só perguntar para algum jogador antigo do servidor kkkkkkk de nada !

Mais eu vi eles voando pelo mapa n consegui filmar, porem tirei prints seguidos como pode ver, vai pra fora do mapa e volta pro meio isso em menos de segundos , agr cabe os adm analisar  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed