Ir para conteúdo
chaparral

(Arquivado)Uso de Hack na BG.

Posts Recomendados

Não adianta apagar minha postagem. Pq isso? Estão coniventes, defendendo o cara ou aceitando alguma justificativas mentirosa dele? Tai a prova em gravada em video. Já que temos que provar.

É hack ou não o que esse Zapwned está usando? Olha a movimentação dele após castar Mísseis Arcanos. Apartir desse instante ele move-se para frente duas ou tres vezes de forma instantânea, enquanto os outros movem-se normalmente (Prova de não ocorrência de lag ou atrasos que pudessem justificar o fato), para só então ativar um recurso de deslocamento veloz que é próprio de quem é Engenheiro (Apenas esse caso exclusivo é um recurso legítimo). Tenho um mago tbm e mesmo que ele usasse blink duas vezes, ou tivesse algum glifo especial, não justificaria ele usá-lo naquele momento sendo que ele já estava em vantagem, e nem justifica dois ou tres movimentos curtos seguidos para frente, para só então ativar deslocamento rápido. Não quero ser injusto, mas sei que existem trapaceiros. Como não posso acusar sem provas, comecei a gravar as partidas para poder provar e sanar minhas dúvidas.

(

)

Obs: A qualidade do vídeo não tá boa, mas melhora um pouco mudando para 720p HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Imperius

Sua postagem não foi apagada e sim arquivada. Ele não é hack, é apenas um bug visual que ocorre as vezes, logo em seguida ele usa Aceleração Nitrosa, dá pra perceber pelo efeito quando utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bug visual coisa nenhuma. Eu já vi esse hack pq já me mostraram. O cara se movimentou instantâneamente na minha frente fazendo um triângulo rapidamente só pra me mostrar, e não foi bug visual algum. Pois ele falava e me mostrava os movimentos. Eu sei difderenciar as coisas. Não sou menino de 10 anos. Se vcs não querem aceitar a prova é porque estão coniventes com o uso dos hack no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eventualmente fosse um hacker de velocidade, você conseguiria observar os movimentos do personagem (pernas e braços) agindo. Como trata-se de um bug visual, na sua tela você não vê esses movimentos do personagem.

E um detalhe, é que eu acho muito difícil alguém se dar ao trabalho de usar programas indevidos, para "correr" naquela velocidade...

Na minha opinião, não há dúvidas de que não se trata de um hacker.

Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vai ser quase impossível provar que estão usando hack. Se vcs não acreditam, e recusam a prova ai fica difícil. Isso é um vídeo, imagina se tivesse quer ser um print? Quem conhece o programa hack que usa pra isso e outras coisas, sabe do que eu falo. Da outra vez foi o Barney (Bruxo), ele usou um que faz o status dele mudar rapidamente e ficar verde, tipo como se fosse aliado, e vc não conseguia atacá-lo ou targea-lo. Era muito rápido. Ele fazia isso ninguém percebia. Mas eu atento consegui ver. Tanto que depois que eu falei pra todo mundo, ele deu um tempo no uso desse recurso. Mas ainda usa. Eu sei que ele usa e ele sabe que eu sei disso. O cara que me mostrou o hack funcionando na minha frente, fez isso pra eu saber que eu estava certo mesmo, pois eu tava já achando que eu tava ficando maluco ou paranóico. Mas não! Eu tinha razão. Não é bug visual não. Eu sei como é isso! Se fosse eu nem me dava o trabalho de vir aqui postar e nem upar o video. E todo video que postar então vai ser bug visual? Não sei porque não confiam ou não acreditam em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é não acreditar na prova. Infelizmente ela não está comprovando nada. O que você filmou foi um bug visual, eu já vi acontecer e acredito que vários outros jogadores também.

Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Reporta alguma coisa positiva de mage voces não pode ver um mage que joga bem que ja é hack mano reclama de shaman reclama do pet do lock reclama de como o warrior ta bufado, agora se vai la e fala que o mlk é hack so por que ele joga bem, e toma 100k na lata, seila se voces é do lk de que lugar que seja.

5.4.8 o negocio é loko fiotiii e nossa class ta uma ta com varios bug, tamo se virando pra jogar fi chora de mão cheia não quando arrumar o servidor quero ver se vai ter esse tanto de hunter BM. Ai voce vai ver se o dano é tudo isso mano joga de boa suave se chora de tudo. reporta o nosso orbe congelado, fica reportando bug visual não. os mlk toma 100k na bg de um mage full arena, e fala nossa gm nossa gm, nerfa nerfa , ai vai olhar o set de quem reporta s14 com 3 partes de bg pff mano, aqui é 5.4.8 não é lk aqui as class umas são mais roubadas sim... e pronto aposto que voce morreu 10 x para ele fico bravo e quer que o gm bani o mlk 

By: Annihilation

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu aprecio a sua ajuda em relação a pegar qualquer player que usa hack

mas se nas proximas vezes não tiver provas concretas eu terei de punir você

se tiver alguma duvida em relação player usando hack, mande pm com o video para algum Adm ou Moderador do forum

Topico Fechado e dois pontos de Alerta por post duplo que ja tinha sido fechado por um membro da staff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Pandaren BR 5.4.8

Prezado Jogador

Fico Feliz em ver você em nosso fórum.

Administrador: Pandarenbr

Desenvolvedor : Cybran

Facebook Feed