PandarenBR 687 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2016 Npc transmog muralha Todos vao poder pegar free cada parte Trajes de Inverno Trajes de Inverno é um conjunto que contém 3 peças. Roupas Verdes de Inverno Chapéu Verde de Inverno Roupas Vermelhas de Inverno Chapéu Vermelho de Inverno Botas de Inverno Tambem colocamos uma montaria TOP por 3500 honra Isso tudo vai até dia 26/12 Aproveite. Zeus reagiu a isto 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
diegopc 9 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2016 Vão add os brinquedos mascotes ou só esses Trajes ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marisa 5 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2016 http://pandarenbr.com/forum/index.php?showtopic=962 Link para o post Compartilhar em outros sites
riquelmeman 0 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2016 huhu brabo olha minha mensagem ola acabei de logar no meu wow e meu personagem esta banido por um bug da black temple que os personagens nada no alto e voa nadando isso e um abssurdo de vcs um erro bug lag do jogo e vcs vieram acusar eu de usar hacker primeiro hacker pra esse jogo nao foi descoberto e por causa desse bug que voa ns CB ISSO E UM ABSSURDO E PEÇO QUE DESBANI PEU PERSO SOU JOGADOR HONESTO TA NUNCA UZEI E NUCA VOU UZAR HACKER EM UM SERVIDO PIRATA JA VIU ISSO AONDE O SERVE E PIRATA QUAL MOTIVO DE UZAR HACKER PESO COM GENTILEZA E POR FAVOR DEVOLVA MEU PERSONAGEM NAO FIZ NADA DE ERRADO ISSO E UM ERRO E BUG DO JOGO NA MASMORRA Black Temple estou muinto nervoso por causa desse absurdo que aconteceu por cupa de voces por favor devolva meu personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeus 106 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2016 huhu brabo olha minha mensagem ola acabei de logar no meu wow e meu personagem esta banido por um bug da black temple que os personagens nada no alto e voa nadando isso e um abssurdo de vcs um erro bug lag do jogo e vcs vieram acusar eu de usar hacker primeiro hacker pra esse jogo nao foi descoberto e por causa desse bug que voa ns CB ISSO E UM ABSSURDO E PEÇO QUE DESBANI PEU PERSO SOU JOGADOR HONESTO TA NUNCA UZEI E NUCA VOU UZAR HACKER EM UM SERVIDO PIRATA JA VIU ISSO AONDE O SERVE E PIRATA QUAL MOTIVO DE UZAR HACKER PESO COM GENTILEZA E POR FAVOR DEVOLVA MEU PERSONAGEM NAO FIZ NADA DE ERRADO ISSO E UM ERRO E BUG DO JOGO NA MASMORRA Black Temple estou muinto nervoso por causa desse absurdo que aconteceu por cupa de voces por favor devolva meu personagem Não venha aqui dar uma de inocente!!! Olha o seu personagem ai Link para o post Compartilhar em outros sites