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Mudança: Sistema de equiparação de Item Level em Arenas

A partir da data de 17/04/18 terça-feira, o sistema de equiparação em Arenas terá um valor diferente dos de Battlegrounds

O que muda?
O Item Level em arena deixará de ser 517 e passará a ser 540.

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Novidade: Sistema de Random Battlegrounds Pontuado

UPDATE 18/04/18 - AS DESERÇÕES DE BATTLEGROUNDS CULMINARÃO NA PERDA DE 200 PONTOS DE RATING.

A partir da data de hoje 16/04/18 os Random Battlegrounds estarão pontuando com rating em Rated Battlegrounds, criando uma abertura significativamente ampla para a modalidade ranqueada de Battlegrounds.

O que é?

Um sistema de possibilidade para classificação de jogadores por meio de índice de sucesso em Battlegrounds.

Pra que serve?

Para gerar uma nova modalidade de jogo, que faz com que jogadores já em seu EndGame (que já não possuem interesse em Battlegrounds devido ao nível de PVP), batalhem entre si em grupos de 5 jogadores ou solo, criando uma movimentação objetivada dentro dos Battlegrounds ocasionalmente carregando jogadores novatos na modalidade.

Quais motivos?

Percebe-se que jogadores já no EndGame de PVP não se interessam em Battlegrounds, devido a não existir recompensas que tenham valor ao jogador que se equiparem ao tempo empregado na batalha.

Quais as vantagens?

Os 5 jogadores melhores posicionados ao término da season ganhará o título de Hero of the Hord ou Hero of the Alliance (de acordo com a facção), e também, receberão uma montaria legacy (Patch Cataclysm 4.3.4 para baixo) a escolha.

Quais desvantagens?

O jogador que ocasionalmente joga ao estocástico, terá probabilidade significativamente menor de ganhar o Battleground.

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Novidade: Sistema Anti-Farm de Cemitério em Battlegrounds

A partir da data de hoje 16/04/18 os Battlegrounds estarão com a modificação que insere nos jogadores recém revividos em seus cemitérios alguns buffs específicos de curta durabilidade.

O que é?

Um sistema que possibilita o jogador de retomar o objetivo do jogo em situações de extrema pressão devido desequilíbrio de forças entre os times.

Pra que serve?

Para que os jogadores que estiverem causando pressão excessiva e ocasionalmente farmando jogadores menos equipados devido ao desequilíbrio de forças desengatem do local e retomem o objetivo real do Battleground.

Quais motivos?

Foi observado que durante a pressão de jogadores no cemitério com a prática de farm, o time adversário em significante maioria dos casos pratica a deserção, abandonando o Battleground e gerando uma desvantagem ainda maior.

Quais vantagens?

Os jogadores darão atenção maior ao objetivo do Battleground, uma vez que se torna arriscado a prática de farm que pode ocasionalmente virar o jogo para o time inimigo.

Quais desvantagens?

Os jogadores que vão ao Battleground com objetivo de farmar os jogadores, terão dificuldade significativamente maior para isso.

 

 

 

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Prezados, está em ALFA o sistema de CrossFaction Battlegrounds.

O que é?

O CrossFaction Battlegrounds é um sistema de ajuda mútua entre facções. Caso uma facção possua baixas em quantidade de jogadores ela será compensada com a de outra facção, ou seja, caso a facção da Ally esteja sem jogadores para enfrentar um campo de batalhas, os jogadores da Horda entrarão no time da Ally para completar o time.

Qual o motivo?

Foi observado que ao longo do dia, de acordo com os resultados anteriores, uma facção sempre ficava com uma fila significativamente grande devido a deserção do time oposto, dificultando a progressão dos jogadores interessados em evoluir o gameplay dentro do PvP.

Como funciona?

O jogador ingressará no time adversário, sem qualquer modificação estética de raça ou itens e ao termino do Battleground o jogador receberá sua recompensa de acordo com o modelo regular de jogo.

Quais vantagens?

O jogador enfrentará filas menores para os Battlegrounds e terá uma proporção mais equilibrada e justa no número de jogadores durante a partida.

Quais desvantagens?

O jogador que não simpatizar com a facção oposta, o terá de aceitar a alteração de bom gosto, caso não, deverá apenas sair pelo modelo regular de saída de Battlegrounds.

 

Está liberado também em fase de testes, a implementação da Battleground Silverhand Mines:

http://pt.wowhead.com/silvershard-mines

 

 

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Mudanças:

Sistema arena ilevel 522 foi removido ARENA/BG

Novidades:

Sistema novo em ARENA 

Vitorias   Recompensa = 180 

Derrotas Recompensa = 50

Sistema único, criado no PandarenBR.

 

Agora na conta você não vai poder criar personagem ALLY E HORDA juntos na mesma conta.

Se criar HORDA, todos que criar na conta poderá ser apenas HORDA, mas se criar ALLY ,todos que criar só poderá ser ALLY.

Essa mudança irá evitar que jogadores fiquem logando nas duas facções por oportunismo.

Exemplo: Se horda está ganhando BG todos logam na horda, pois possuem personagens nas 2 facções.

Com essa restrição irá dificultar.

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Prezados, cumprimentos.

Será implementado em testes uma metodologia de distribuição de recompensas em PVP outrora já utilizada na Blizzard, especificamente no patch Wotlk 3.x.x, onde o jogador embora não realizasse as conquistas de forma plena por vitórias, ainda assim ganharia recompensa de acordo com sua classificação em rating para o CAP GERAL.

O teste terá duração de 29 dias corridos,  após o término dos 29 dias será feito uma votação geral em nosso forum, para que os jogadores decidam se o modelo de jogo permanecerá ou será removido.

Como funciona?

O jogador que ingressar em arenas ranqueadas de 2x2 ou 3x3 terá durante sua vitória 180 pontos de conquista, enquanto o que perder, receberá como recompensa de tempo empregado um total de 50 pontos, ou seja, um jogador que não é vitorioso em arenas também conseguirá fechar o cap, porém um cap reduzido devido ao baixo rating e mais longo devido a necessidade de 3 vezes mais partidas para que o mesmo seja fechado, no caso de 1800 pontos semanais (10 vitórias ou 36 derrotas).

Quando será aplicado?

Previsão de dia 03/04/18, podendo ser adiantado ou postergado de acordo com a necessidade.

Qual o objetivo desta mudança?

Foi observado que jogadores com baixa capacidade de PVP, optam por se equipar integralmente em Campos de Batalha (Battlegrounds), o que infelizmente reduz drasticamente a movimentação objetivada de PVP, uma vez que não há recompensas para o tempo empregado na modalidade. De uma forma geral, nosso objetivo é que o jogador embora não seja vitorioso em sua partida, ainda assim consiga se equipar e fechar seu CAP semanal devidamente, de forma mais longa, porém ainda assim efetiva e plena.

Quais vantagens?

Com o aumento do número de partidas, os jogadores poderão ter uma satisfação melhor de igualdade entre os ratings e redução nas filas de espera e claro, melhoria na qualidade do jogador que está se equipando ainda.

Quais desvantagens?

Modifica o modelo original do jogo.

 



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